Fundo

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIY - Almofada Love Birds!

Meninas, em tempos de Primavera e com sobrinha pequena em casa me levando a um mundo cor-de-rosa e cute-cute, descobri em pesquisas na net muitas coisas bonitas para fazer. Olha só essa almofada?


Linda, linda, linda, trata-se das almofadas Love Birds e são criação da Sukan, uma artesã de Istambul. Essa artesã européia utiliza traços simples com materias e técnica muito mais simples ainda onde os passarinhos bordados e despretenciosamente dispostos são costurados com presponto numa almofada simples .


Vale a pena conferir o trabalho dela e até se aventurar a copiar; afinal de contas... nesse mundão de Deus vale a Lei de Lavosier que diz "Na natureza nada se cria, tudo se copia.". Hssss

Olha o molde desses passarinhos.... Muito fáceis! Consegui com a Camila (Blog Casar & Decorar).



Olha de pertinho como ficam os passarinhos apaixonados...


Quer conhecer mais, acesse o Etsy.com nesse link aqui e descubra outras criações lindinhas e se você não se empolgar em fazer a sua, não se preocupe, pois lá é possível comprar um modelito.

Eu vou fazer a minha e assim que estiver pronta eu mostro aqui o resultado. E você? Vai criar a sua?
Bjão e um dia encantador. ;D

3 comentários:

jeito simples disse...

Anninha! ate que enfim consigo comentar por aqui..tinha um bichinho me barrando..rsrsrsrs...
lindas as almofadas.
vou copiar na certa!
Bjos
;)

Izis Borck disse...

Adorei a ideia...
Beijocas

mollymell disse...

Só de ter passarinhos qualquer coisa já fica bonita, e esses passarinhos tão simples fizeram dessas almofadas acessórios lindos e especiais.