Fundo

domingo, 13 de maio de 2012

Dia da Mamãe! Para você e Melhi!


Para você que é mamãe, hoje, durma o quanto quiser, mas quando acordar não pule correndo da cama, apenas sinta o corpo acordar e sinta o Sol entrar pela janela.

Seja você, mamãe natural ou artificial (adotiva).
Mamãe de gente ou de bichinhos.
Preta, branca ou amarela.
Ruiva, loura ou morena, não importa cor ou religião, sabe por quê? Porque mãe é sempre mãe, não impota a forma!

Levante-se com calma, tome um banho gostoso, passe creme no corpo, ponha seu melhor vestido, pinte-se na sua medida, arrume os cabelos como quiser e perfume-se.

Fique e esteja linda... para você!! Por que? Muito simples... Pq hoje é seu dia!!

Feliz Dia das Mães!

Melhi, minha irmã amada e querida... Parabéns por esse seu 1o Dia das Mães. Que seu pequeno bebê, meu afilhado (pq eu sei q será Matheus, hssss) desenvolva-se muito bem, cresça e daqui a poucos meses apareça para encantar ainda mais nossos dias. Que Deus te abenço e guie sempre! Eu, vou continuar na fila! Quem sabe ano q vem sou eu!? Hssss

Nenhum comentário: