Fundo

sábado, 9 de março de 2013

Chocolate nas unhas e cores nas paredes!

Hummm, fim de semana chegou e com ele a pausa tão esperada pelas meninocas que fazem dietas, não é mesmo? Para mim, fim de semana tem de ter chocolate, mas como em quantidade engorda pq não pintar as unhas dessa cor e 'fingir' que tem cheiro da gostosura que vem do cacau?
 
Imagem: Arquivo pessoal{SA}
 
De quebra ainda participo da blogagem coletiva de esmaltes promovida semanalmente pela animada Fernanda Reali, onde o tema desta semana é Decoração.
 
Imagem: Arquivo pessoal{SA}
 
A cor é Chocolate da Colorama. É um marrom escuro e fica muito bonito quando as unhas estão de tamanho médio ou maiores. Vale a pena 'usar' ao menos uma vez, o único perigo para mim é pensar em chocolate e acabar roendo as unhas. Hsssss
 
Imagem: Arquivo pessoal{SA}
 
Ahhh, e fiquem de olho nesse material ací em cima. Trata-se de uma cerâmica retificada da Ceusa que imita ladrilhos hiráulicos e fica pra lá de linda quando instalada, por exemplo, num banheiro. Opps... falei!!
 
Bjoka e um lindo fim de semana para tds nós. ;D
 

3 comentários:

✿ chica disse...

Lindo!! Gostei dessa tinta pra parece! Vou tentar ver de perto! beijos,chica e lindo fds!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Adoro esta cor pra esmalte, adoro essas lojas de materias de construção. Esses porcelanatos que imitam madeira estão maravilhosos, mas fico pensando se não vão cansar ou sair de moda logo. Já os ladrilhos estão com tudo também, lindos demais.
Anoca, toda sábado qdo vou visitar as obras do marido me sinto uma engenheira e lembro de vc, ahaha

bjo grande, um chocolattinho com a chuva daqui cai muito bem, rs

Lauisa Nogueira disse...

hum chocolate é tudo de bom..amei a cerâmica que imita ladrilhos última moda em decô...as unhas estão um charme..beijus