Fundo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Almofadinhas, huuummm que gostosinho!

Minha última semana foi de muuuuito descanso e quietude em casa para que minha recuperação fosse mais rápida; daí, ficar deitada na caminha assistindo TV foi o que fiz ao ladinho de minhas almofadas fofinhas.

Imagem: www.bhg.com

Eu adoooro almofadas e tenho capas e mais capas, mas sempre que vejo algo novo que me encanta ao olhos, seja só o tecido ou a capa pronta, lá estou eu no caixa pagando e levando para casa. Hssss
 
Imagem: Blog Casa da Flá
 
Prefiro tecidos alegres e artesanais. Gosto de core e bordados, brocados, texturas. Seja em crochê, tricô ou patchwork; rendinhas, babadinhos ou passamanarias; não importa, o que importa é ser lindinha e povoarem minha caminha.
 
Imagem: www.bhg.com
 
E vocês, gostam de almofadas assim como eu? De que tipo preferem? Contem-me.
 
Bjokas e um dia tranquilo para tds nós. ;D
 

Um comentário:

ana maria disse...

oi Anninha

Espero que estejas bem recuperada, sei que ainda requer repouso, isso nunca é demais!
amiga, tenho as mesmas na ssla da frente há um seculo, rs
aqui na sla de tv ja tenho umas que mesma fiz, com capinhas tipo travesseiro e adorei, são muito praticas pois de vez em qdo o paco leva alguma pra rua, ou sobre no sofá ( sem que minha filhota veja, ela da cada bronca) e são muito fáceis de lavar.
Gostei da ideia de ir comparndo capinhas e refazer a decor conforme a lua!

bju bjuuu