Fundo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Luxo com elegância Retrô e Cor!

Personalidade e elegância vai muito além de nossa aparência. Ao decorarmos um ambiente, sem quer ou notarmos, muitas vezes imprimimos nele a nossa personalidade e jeito de ser. Veja só...

 
Ao usar móveis estilo Luís XV fica claro que a proprietária é clássica e elegante, mas ao contrapor a sobriedade deste tipo de mobília com itens contemporâneos e abusar das cores contrastantes, além de puuuro luxo demonstrou não ser ínflexível ou cartesiana ao extremo. Demonstra ser doce, sociável e fexível, mas com ponderações e limites bem definidos; tipo eu! Hssss
 
A decor de nossa casa pode dizer muito mais do que imaginamos sobre nós mesmas? E você, de que tipo de decor você prefere? Conte-nos! Quem sabe você é como eu?
 
Bjinhos e excelente dia para tds nós. ;D
 

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Oi, Anna!

Gosto de estar por dentro das tendências da decoração e da moda em geral, mas isso não quer dizer que irei adotá-la.

Gosto do estilo contemporâneo como também
do clássico sem rococós. E no meu quarto permito um estilo mais romântico.

Gostei muiot da poltrona e do pufe mas não gostei muiot do sofá. A sala toda possui informação demais para o meu gosto :)

Como você já participou do BookCrossing Blogueiro, aproveito e venho lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

http://luzdeluma.blogspot.com.br/2013/03/vem-ai-o-6-bookcrossing-blogueiro.html

Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

Página do evento no facebook
https://www.facebook.com/events/464278640310039

Bom restinho de semana!!
Beijus,