Fundo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Limpando bem o Micro-ondas!

Ontem à tarde fiz uma limpeza que realizo sempre e pensei em compartilhar o procedimento com vocês; afinal, nem todo mundo sabe. Vamos limpar o micro-ondas?

Imagem: www.consul.com.br

É um procedimento simples, mas que sempre deixamos para depois ou não realizamos corretamente, podendo ocasionar danos no equipamento ou contaminações no alimento preparado.

Eu realizo a limpeza conforme o fabricante recomenda e não invento nada diferente; afinal, se o fabricante diz que é assim, assim será e quem sou eu para discordar. Hsss

E aí, vai lá na cozinha e limpe o seu "amigo de muitas horas" bem rapidinho, são pouco mais de  5 minutinhos!

Bjokinhas e até mais. ;D

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aproveitando a louça lascada!

Gentem, hoje é Segunda; semana iniciando e mês terminando. Que tal aproveitar para fazer uma geral nos armários da cozinha, mais precisamente o armário das louças?

Imagem: Instagram @targetstyle

Sugeri o armário de louças para que você "redescubra" aquelas louças esquecidas ou pouco usadas e verifique se há alguma quebrada ou lascada; afinal de contas, é horrível descobrí-las quebradas bem na hora que a visita está na sala.

Caso alguma esteja lascada, não se desespere, aproveite-as para embelezar a casa com plantinhas lindas como as suculentas. Uma ideia simples, mas hiper encantadora! 

É isso aí people, bjokinhas é linda semana para tds nós. ;D

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bem Vindo Inverno!!



Ele chegou com tudo!! Que venha lindo e repleto de muito café, chocolate quente, notícias lindas, tardes gostosas sob o edredom e muito carinho para todos nós e quem amamos.

Bjokinhas e simbora enfrentar o frio people!! ;D

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz Dia dos Namorados people!!



Feliz é lindo Dia dos Namorados para todos nós e nossas caras metade!! Simbora ser feliz people querido!!!

Bjokas e até outro dia!! ;D

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Xô indisposição, Hello alegria!!!

Hoje em dia vivemos numa correria diária tão grande que é super fácil ter as energias esgotadas, mas que tal colocar algumas dicas em prática para manter o pique? Veja só...

Imagem: Instagram @srempreendedor 

Sei que nem sempre conseguimos colocar novas práticas no dia-a-dia, mas tente!! Tentar sempre vale a pena e assim que os resultados aparecem, fica ainda mais fácil mantê-las.

Bjokas é um dia produtivo para tds nós. ;D

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Junho Junino, seja bem vindo!



Maio se foi e Junho chegou com um veranico gostoso para aproveitar os festejos, mas com a falta d'água e o preço da energia elétrica lá em cima vá com calma e divirta-se muuuito.

Bjokas é linda semana para todos nós! ;D