Fundo

Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Presente para cozinhar e encantar!

Você certamente jä preparou os presentes de Natal para os familiares e pessoas queridas, mas olha que ideia mais encantadora eu tenho para você presentear quem gosta de cozinhar...
 
 
Trata-se de um kit simples, super util e lindo! ''E muito simples presentear e agradar quem se gosta quando observamos com carinho o que a pessoa faz nas horas vagas.
 
Eu tenho uma cunhada que faz bolos e biscoitinhos deliciosos; assim, olha que kit legal, para ela e para muitas outras ''mestres cucas'' que fazem parte de nossas vidas.
 
Bjokinhas e um dia de del'icias para tds. ;D
 

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sim, Star Wars até na árvore!

Você já pensou em ter uma árvore temática no Natal? Eu já pensei várias vezes, mas nunca pensei numa 'a la Star Wars'. Olha que bacana...
 
 
Quem tem criança em casa sabe que árvore bonita é aquela que é colorida e tem brinquedinhos, mas quando as crianças são mais crescidinhas, especialmente os meninos, fica difícil agradar e a árvore acaba ficando 'o samba do criolo doido'.
 
 
Então, o que fazer para agradar?? Ué, reunir os brinquedos que eles gostam e fazer uma árvore temática!! Meu marido adora a famosa Saga eternizada no cinema e TV, daí, pensei que uma árvore tradicional com bolinhas e lacinhos poderiam ganhar personagens assim.
 
 
A ideia é bacana, não é? E de quebra agradamos aos pequenos e também aos grandões da casa. Quem sabe, ano que vem, deixo os enfeitinhos cute cute guardadinhos e faço uma com naves e robôs. Quem sabe!!
 
Bjinhos e um dia delicioso para tds. ;D
 

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Para uma porta enfeitada no Natal!

Mais uma semana gostosa começando. Sol no céu e guirlanda na porta. Com o Natal batendo em nossa porta, você já enfeitou sua entrada para as festas de fim de ano? Se não, inspire-se nessa ideia.
 
 
 Mega fácil, simples, delicada, encantadora e alegre de se fazer. Para as crafters de plantão essa é a hora de reunir aqueles retalhos e repaginar a guirlanda de anos anteriores. Que tal?!
 
Beijinho e uma semana divina e enfeitada para tds nós. ;D
 

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pura inspiração pq é quase Natal!

People, já é Dezembro! O último mês do calendário já chegou! Com Sol, chuva, calor e muuuita inspiração Vermelho&Branco. Pq? Por que é quase Natal!!
 
 
Minha árvore está quase-quase prontinha e a decor da casa vai caminhando; afinal, ainda tenho muuuitas caixas da mudança para serem abertas e "desvendadas". Lembrem-se que mudança é sempre mudança, mesmo que você tenha etiquetado todas as caixas. Hssss
 
Bjokinhas e um dia de muita inspiração. ;D
 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

10 Dicas finais para a festa de Natal!

Já separou as louças que usará no seu jantar de Natal? Também já pensei nos detalhes cute-cute que fazem a diferença em qualquer decor. E hoje compartilho 10 sugestões legais para você arrasar. Vamos lá...

Dica 1 - Talheres bem postos
Você pode arrumá-los da forma tradicional, mas tb pode inovar! Olha que meinha mais lindinha. O mais bacana é que pode ser feita em tecidinhos e cola quente ou em papel de presente.
 

Dica 2 - Talheres no copo
Se você não gostou muito da dica acima, não tem problema. Que tal dispor a louça de forma americana e colocar os talheres dentro dos copos? E para dar um charminho, lacinhos com fita de cetim dão conta do recado.

Imagem: www.google.com 

Dica 3 - Garrafas bem apresentadas
Falando em fitas de cetim, que tafeitar tb as garrafas de bebidas? Vale até pegar um enfeitinho da árvore para dar uma caprichada. Ahh, e vc está sem balde de gelo grande, use aquela tigela de louça ou esmalte da vovó; depois de colocado o gelo fica lindo, lindo.
 
Imagem: www.google.com

Dica 4 - Almofada de festa
Ainda usando fitinhas de cetim, vista suas almofadas para a festa. É só "embalá-las". É, tipo ebalar para presente. Esse ano, farei isso nas minhas. Hssss


Dica 5 - Doce para as crianças
Quem tem criança em casa sabe que não pode faltar umas balinhas e pirulitos até a espera tão gostosa do Papai Noel; assim, arrume as guloseimas de uma forma especial. Use um pote de plástico, um cachecol, uma blusa de lã e uns botões e prepare essa belezura.

Imagem: www.bhg.com
  
Dica 6 - Cadeiras enfeitadas
E as cadeiras?? O que fazer para vestí-las para a festa sem gastar quase nada? Ué, aproveite o que sobrou daites da árvore e amarre nas cadeiras com uma fitinha fininha ou mesmo barbante. E não precisa ser vários enfeites, pode ser 1 única bolinha.
 
 
Dica 7 - Louça vestida para a festa
E que tal enfeitar a louça branca do dia-a-dia com estrelinhas, bolinhas e etc? É, corra na papelaria compre um pedaço de Contact (pode até ser aquelas fitas adesivas largas, tipo Durex) e recorte seus desenhinhos. Vale a penas e é barato. Eu já fiz isso!!

Imagem: www.bhg.com

Dica 8 - Enfeite nos copos e taças
O que falar sobre isso? Acho que é auto explicativo e... lindinho!!
 
 
Dica 9 - E mais um enfeite para o pratinho
Laços, laços, laço!! Adoooro laços!!! E vai dizer que não deixa a mesa mais bonita?


Dica 10 - Presentes bem embalados e identificados
E como não falar das embalagens para os presentes?? Ainda tem algum presente para ser embalado? Então, para não se esquecer para quem são, coloque as iniciais dos presenteados. Recoradas em papel de presente ficarão um charme só.
 
 
People, é isso aí. São ideias simples e todas possíveis de serem organizadas e utilizadas ainda hoje. Peçam ajuda para a criançada. Tenho certeza de que adorarão enfeitar.
 
Espero que essas sugestões deixem suas comemorações de Natal ainda mais encantadas, como sempre deixam as minhas.
 
No mais, uma feliz encantada noite de Natal para tds nós e que; além da visita de Papai Noel, recebamos as visitas de Papai do Céu e da Virgem Maria em nosso lar e não nos esqueçamos do verdadeiro propósito dessa comemoração.
 
Feliz Natal para todos nós!!
 


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bem Vindo Verão com árvore diferente?

Ui que calorão!!! 'E impressionante como está quente aqui no RJ. Que tal colocar uns flocos de neve na decor desse Natal?
 
 
Nas pesquisas pela net encontrei essa belezura. Trata-se uma árvore diferente e hiper fácil de reproduzir em casa.
 
Uma escada simples, fitas de cetim, poucas bolas e os tais flocos, que podem ser estrelinhas; e olha que arte mais original e encantadora podemos ter no cantinho da sala de estar?
 
Se vc tem uma escada em casa e ainda não montou sua árvore, viu que dica legal? Montar uma dessas 'e rápido e fácil fazendo com que sobre tempo para vc curtir o dia de Sol mais longo do ano! Aproveite as quase 13 horas de luz que o astro Rei nos proporcionar'a hoje.
 
Bjokas e um dia mais fresquinho para tds n'os. ;D
 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Uma árvore para Pedro Henrique!

Olá people!! Hoje vim correndo mostrar mais uma árvore linda (e fácil) para encantar a criançada e tb para dizer para vocês que Pedro Henrique chegou!! Eba!!!!
 
 
Meu irmão Aurélio, já pai do Marcus Vinícius (7 anos) e da Maria Izabel (18 meses), recebeu um lindo e encantador presente de Natal antecipado.
 
Quem é Pedro Henrique?? É meu mais novo sobrinho gentem!! Ontem pela manhã a D. Cegonha entregou mais um lindo bebê à minha família. O meninão chegou pesando 3.540g e medindo 49cm, loirinho feito meu irmão e com muita saúde.
 
 
Pois bem, agora já~contabilizo 4 sobrinhos (2 casais), vamos ver se no ano que vem eu desempato essa conta de crianças na família Pessanha&Silva. Vamos ver!! Papai do Céu é quem manda, mas de uma coisa eu estou certa... ano que vem eu faço uma árvore dessas (toda em feltro) para o Pedro. Hsss
 
Bjokas um dia abençoado para tds nós. ;D
 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Azul & Vermelho na mesa da Ceia!

Quer ter uma mesa linda para a ceia de Natal deste ano? Já pensou nas cores que usará? Que tal usar o Azul & Vermelho?
 
 
Linda, linda de viver é essa combinação de cores incríeveis! Vasculhe seu armário e re-descubra suas louças para fazer uma mesa bem bacana e bonita.
 
Se você olhar direitinho, sei, que naquele armário tem pratos lindos guardados; daí é só usar uma toalha bonita, use guardanapos coloridos (pd ser até os de papel) e abusar da criatividade para deixar linda a comemoração desse ano.
 
E aí, gostou? Bjokas e uma linda 2a feira para tds nós. ;D
 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vamos trocar Cartões de Natal?

Gentem, eu adoro brincadeirinhas de confraternização e nessas épocas de Natal gosto muito das troca de presentes que acontecem em Amigos Secretos. Hoje venho propor uma troca de cartões entre nós! Que tal?
 
 
Quando criança, por muitas vezes vi minha mãe enviar e receber dezenas de cartões, que enfeitavam nossa casa, nessa época de festas. Durante alguns anos escolhi cartões bonitos e vi minha mãe preenchendo envelopes com endereços de amigos. Eu adorava fazer isso!!
 
 
Hoje, com a evolução das coisas, minha mãe nem envia e nem recebe mais tantos cartões como antes. Eu, não os envio e nem sei de pessoas que tenham esse hábito, mas ao ver a imagem acima no site da Martha Stwart, pensei na hora... Quero fazer uma dessas, mas com cartões trocados com as blogueiras! É isso!!
 
Pois bem, a 1a 'Brincadeira entre Amigas' de meu bloguito será Natalina e consistirá na troca de cartões seguindo as seguintes regrinhas de ouro:
 
1. Escolherei algumas meninocas e enviarei cartões natalinos para estas. Divulgarei a lista qdo postar os cartões no Correios.
 
2. Se você for uma das presenteadas com um cartãozinho meu, envie um cartão para mim e escolha, no mínimo, 5 meninas para o seu envio.
 
3. As meninas de sua lista podem ou não pertencer à minha, mas lembro que quanto mais meninas participarem.... melhor e mais animada será nossa troca, pois mais cartões poderemos receber.
 
4. Tão logo receba um cartão, envie os seus para que a brincadeira mantenha seu giro e  cada uma de nós preencha seu bastidor ou fitinha.
 
5. A brincadeira ocorrerá somente nesse mês de Dezembro e ao enviar um cartão, caso deseje,  referencie o meu Bloguito, informando que se trata de nossa 1a Brincadeira entre Amigas. Eu vou adorar!!!
 
6. Essa é a mais importante das regras!!! Se você não quiser seguir nenhuma regra e simplesmente enviar cartões natalinos para preencher meu bastidor ou o de outras meninocas desse mundão de Deus, esteja a vontade!!!
 
 
Você deve estar se perguntando o pq da escolha de cartões, não é? Bem, nessas épocas muitos presentes dever ser comprados e nem sempre nosso orçamento comporta, mas cartões, esses podem ser feitos por nós mesmas ou comprados prontos sem gerarem grande impacto no orçamento, mas que proporcionam momentos de felicidade qdo recebidos. Entendeu?!
 
E aí, gostou da minha ideia? Que tal participar? Se você já tem meu endereço e quiser me surpreender, envie um cartão para mim e outros para suas amigas blogueiras!! Vai que (como diria meu avô Teteu) essa 'moda' pega e o hábito nos ilumine com muitos sorrisos de alegria e carinho?!
 
Bojaks nos corações e um dia iluminado para tds nós. ;D
 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Árvore branquinha e bem moderninha!!

Guirlanda na porta, agora está na hora de montar a árvore, pois Natal sem árvore não tem graça, seja ela P, M G ou GG! Já montou a sua?
 
 
Eu gosto de montar a minha no cantinho da sala sobre uma mesinha. Se eu tivesse uma sala grande ela ficaria bem destacada, tipo 'lugar de honra' e se a casa tivesse 2 andares colocaria a árvore pertinho da escada, bem na entrada.
 
 
E você, costumeiramente, onde monta a sua árvore? Ahhh, percebeu que mostrei árvores branquinhas e não verdinhas? Tenho visto as branquinhas moderninhas, simples e flocadas, nas vitrines das lojas e tenho adorado o visual que proporcionam destacando os enfeites. E você, o que você achou das branquinhas?
 
Bjokas e um dia iluminado e lindo para tds nós. ;D
 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DIY da Guirlanda de bolinhas só para vc!

Ontem mostrei aqui uma guirlanda linda e feita somente de bolas. Gostou da belezura? Que tal ter uma igualzinha em sua casa?
 
 
Pois bem, se você gostou da ideia, mãos-a-obra e olho vivo nesse passo-a-passo, pois olha só como é fácil fazer...
 
1. Junte as bolas que você não usará na decor de natal desse ano (que podem ser de diversos tamanhos e formatos), um pedaço de arame (que pode ser usado que só não vale estar enferrujado, vale até aquele cabide fininho de lavanderia), um alicate, um pedaço de fita e um pouquinho de paciência.
 
2. Encaixe as bolas, pelas argolas que as 'redondas' possuem, até preencher todo o espaço do arame. O segredo dessa etapa é completar todo o arame, deixando uma folga apenas para torcer uma ponta na outra (com o auxílio do alicate) com o objetivo de fechar a guirlanda.
 
 
3. Colocadas as bolas e unidas as pontas, basta ajeitar as bolinhas, colocar uma fita e dar uma laço para que sua criação esteja pronta.
 
 
Viu como é fácil? Gostou? Então simbora lá comprar um pedaço de arame na casa de ferragens e juntar as bolas que não vai usar na decor de Natal desse ano para ter uma guirlanda linda e diferente feita totalmente por você!!
 
Bjokas e um dia de muita arte para tds nós. ;D
 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Guirlandas para embelezar sua porta!

Meninas, dando início as ideias de decor para as festas de fim de ano, hoje trataremos de guirlandas, para encantar Papai Noel desde o seu entrar.
 
 
Eu adoro enfeitar minha porta. Mesmo sabendo que alguém pode passar e fuxicar, estragar ou até mesmo, surrupiar meu enfeitinho... eu aaaamo ter o espírito natalino desde a entrada de casa.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Se quiser ser original, crie a sua própria guirlanda usando objetos que você gosta ou itens regionais; assim a criação ficará ainda mais linda. Veja essa ideia para quem mora na praia...
 
 
Seja com bolas, fitas ou galhos secos, eu acho guirlandas um enfeite fundamental nas festas natalinas. E seja na porta ou em outro lugar da casa, industrializada ou artesanal, o que importa é ter a sua para enfeitar.
 
Bjokas e um dia de inspirações para tds nós. ;D
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal, que começem os preparativos!

Pois é meninas! Novembro está quase acabando e isso significa que Dezembro está chegando e o ano... acabando, mas antes, antes tem Natal! E aí, já começou a organizar sua decor?
 
 
É hora de colocar a criatividade em ação e criar, remodelar, reciclar ou mesmo comprar as belezuras para as festas de Natal. Vale costurar, colar e bordar; aliás, é hora de pintar o 7! Que tal?
 
Sei que tempo é coisita rara para nós mulheres de muitas atividades; assim, a partir de hoje, trarei sempre coisitas simples, mas de efeito e desejo aos olhos para que todas nós possamos copiar ou adaptar as ideias. Trataremos de decoração, artesanato, projetos 'FaçaVocêMesa' e muita 'Mesa Posta'; afinal de contas, não vivo sem festinhas e comemorações em família e sei que vocês também não.
 
No mais, mãos-à-obra para resgatar as coisitas que existem em casa; afim de verificar corretamente o que queremos aproveitar e remodelar. Combinado? Então... simbora people!! Eu começo fazendo uma listinha do que pretendo fazer e você?
 
Bjokas e uma semana de muita arte e ideias para tds nós. ;D
 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comidinha com cara de Natal! Pq não?

Já repararam que nesta época de festas em casa nos preocupamos com  o menu, mas sempre com foco nos adultos? E as crianças, onde ficam nessa brincadeira? Esse ano pesquisei e encontrei...


Já imaginou a farra que serrão esses pirulitos em sua casa? Eu vou fazê-los, só que os chifrinhos serão de cartolina. Hsss


Balas simples embrulhadas em sacolinhas de celofane?? Muito fáceis... Se você não encontrar as sacolinhas prontas (mangas de confeitar - descartáveis) você pode usar sacolas simples cortadas na diagonas (somente os cantos) e fechá-las com durex. Fácil, não é?!


 E essa preciosidade? Vidro de biscoitos, açúcar no fundo, palitos de dente, jujubas, gotinhas de corante... e está pronta uma lindíssima escultura natalina. Até dá dó comê-las... Hssss


Se ainda preferir... não se esqueça do eternos biscoitos. Massa simples e fácil embalados na latinha ou caixinha para comer com café ou levarem para casa. Hummmm, muito bom!!

Por hoje é só meninas! Semana passada foi correria para manter certificação ISO no escritório do RJ. Hoje estou em SP a caminho de Porto Seguro para auditoria de manutenção a certificação de uma das usinas na Bahia. Uffa, mas tá acabando a pauleira. Hsssss

Bjos, abs e muito carinho. Que nossa semana natalina seja Divina! ;D

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Árvore de natal e seus enfeites!

Gentem, depois de uma aulinha básica sobre a simbologia do natal agora venho com os símbolos e enfeites para a árvore. Você sabia que os enfeites mais usados tem um 'por que de ser', digo, existirem?


Pois bem, nestas andanças na net, descobri dia destes que cada coisa tem sua razão de ser e estar na árvore natalina e fiquei impressionada, pois sempre pensei que lá em casa os enfeites eram aqueles pq minha mãe dizia e queria. vejam só, aprender essas coisas depois de grande e marmanja, mas vale a pena pq agora tenho sobrinhos para explicar e o Vinícius lindão pergunta 'Por que?' e 'Para que?' a todo momento. Hssss

De uma forma geral os enfeites alegorizam virtudes, poderes e forças espirituais que devem triunfar dentro de nós, e também dentro da casa onde está a Árvore. Vamos a eles:

1. Os 3 Sininhos
Simbolizam a Santíssima Trindade, as três Forças Primárias do Cosmos.


2. Os 7 Anjinhos
Representam os 7 Espíritos Angélicos Santificados, que estão diante de Deus intercedendo por todos nós.


3. As 12 Bolas
Podem ser mais, obviamente, mas as maiores devem ser ao todo 12, e este número representa as 12 Leis Crísticas, os 12 Salvadores e os 12 Cavaleiros da Távola Redonda, os Apóstolos, que nos protegem de todo o mal para algum dia encontrarmos as 12 Verdades de Cristo.


4. As 7 Bengalinhas
Simbolizam as 7 Kundalinis que devemos trabalhar para encarnar nossos Poderes que Divinizam.


5. Os Presentes
Ao pé da Árvore, representam todas as virtudes que queremos alcançar em nossa vida espiritual; podem ser pequenas caixinhas, elas representam essas virtudes e podem ser de cores variadas.


E aí people, gostaram das dicas de hoje? É claro que é um complemento do post anterior, mas descobrir coisas novas faz parte do dia-a-dia e lembre-se de que sua árvore pode ser pequena, grande, magra, gorda, um lindo pinheiro verdadeiro ou mesmo um artificial, o que importa é o significado dela em nosso lar, por isso, monte sua árvore com amor e exponha num local bem bonito e visível para que todos a vejam permitindo que os bons fluidos que passarem por ela sejam emanados por toda casa.

Bjokas e excelente 4ª feira para todas nós. ;D

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você conhece os símbolos do Natal?

People, a simbologia do Natal todos nós conhecemos, mas você conhece quais os símbolos mais importantes desta data? Isso mesmo, os símbolos.


Símbolo - A árvore
Um dos grandes símbolos do período natalino é a árvore de Natal que simboliza, segundo a tradição da Igreja Católica, a Vida, o grande e maior presente de Deus.

De acordo com a tradição católica, a árvore de Natal, ou árvore de Cristo, deve ser montada a partir do dia 30 de Novembro, que é o começo do período do advento. Sua montagem deve ser aos poucos, intensificando-se a partir de 17 de dezembro (momento em que a Bíblia começa a falar do nascimento de Jesus) e em 6 de Janeiro (Dia de Reis) é o dia de desmontá-la.

2º Símbolo - O Presépio
Simboliza o momento e o ambiente em que Jesus nasceu. De acordo com a igreja o presépio foi uma invenção de São Francisco de Assis para lembrar a simplicidade e as dificuldades enfrentadas por Maria e José no nascimento de Jesus. A orientação da igreja para quem pretende seguir a tradição católica é não sofisticar os presépios com luzes e enfeites e sua montagem deve seguir a mesma linha da preparação da árvore, aos poucos. A dica é o de começar a montar com a gruta, depois os animais e os pastores, mas Maria, José e o menino Jesus devem fazer parte do presépio apenas mais próximo da noite de Natal.

3º Símbolo - A Estrela
Significa a guia divina dos 3 Magos até o local de nascimento do menino Jesus e por isso, geralmente, a colocamos no topo da árvore.

4º Símbolo - Os Sinos
Os sinos representam o anúncio para a humanidade do nascimento de jesus Cristo, o Salvador.

5º Símbolo - A Guirlanda
Colocada na porta de entrada das casas anuncia que é época de Natal. Em muitos países se faz com ramos de pinheros uma coroa ou guirlanda com quatro velas para esperar a chegada do menino Jesus.

6º Símbolo - As Velas
Comentadas no 5º item acima, as velas simbolizam as grandes etapas da salvação em Cristo. No 1º Domingo deste tempo litúrgico, acende-se a 1ª vela simbolizando o perdão de Adão e Eva, a 2º a Fé, a 3ª a alegria do rei David que celebrou a aliança e sua continuidade e a última vela simboliza o ensinamento dos profetas.

7º Símbolo - Canções natalinas
Anjos cantores anunciam uma  boa notícia. "Glória no mais alto dos céus e paz na terra aos homens de boa vontade.". Anjos, ou seja, mensageiros surgem nos céus para confirmar o nascimento do filho de Deus e pela melodia prenunciam um novo tempo. As primeiras canções natalinas datam do século iV e são cantadas até hoje na véspera de Natal.

8º Símbolo - Papai Noel, Boneco de Neve e Presentes
Lendas e histórias tratam destes símbolos, mas de forma geral foram criados na era moderna para fazer da data, em minha opinião, um momento de consumo.

É isso people! Espero que vocês levem a 'aulinha'  de hoje para seus filhos e familires, pois nesses tempos de violência relembrar os ensinamentos cristãos podem fazer diferença.


Gostaram do presépio acima? Não podia deixar o artesanato de lado. Lindo, lindo, não? E o seu... como é? Conte-me aqui.

Bjokas e excelente & divina semana para todas nós. ;D

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assim foi o meu Natal em família!

Gentem, o Natal passou e já estamos no dia 27!! Para não perder a oportunidade e o momento compartilho com vocês as fotinhos de minha, noite felizzzz, de Natal em família!

Este ano, minha irmã e eu não estávamos na casa de Papi Jorge e Mãe Sueli, afinal de contas... casamos e mudamos... Daí, no dia 24 fui correndo para Friburgo comemorar na casa de minha irmã.

Tudo começa com Papai Noel na árvore e na decor...





E, como de costume, na árvore não podemos deixar de ter as meinhas, o sapatinho (digo, chinelinho) e a cartinha do Vinícius para que o Papai Noel traga seus presentinhos...



E segue a razão de viver de minha vida... meus familiares muito queridos!!!!

 (Meu irmão Rodolf, que já está 99% recuperado do acidente)

 (Meu sobrinho Marcos Vinícius, irmão Aurelio, irmã Melhissa e cunhada Ludimar.)

 (Minha irmã e eu abençoando o bebê que chegará em 2011!!)

 (Meu lindo marido em seu 1º Natal conosco!!)

E á meia-noite em ponto... está na hora da troca de presentes, pois o Vinícius conta os minutos e segundos para esse momento...

Ahhh, e cada presente sai da maõzinha dele, pois ele é o portador do Papai Noel! E novamente o Bom Velhinho não divulgou o segredo de como consegue estar em todas as casas do mundo numa única noite!! Hssss


(E quase todos os presentes dados por mim tinham suas embalagens personalizadas.)

(Presenteei meus pais com um porta-retratos contendo a fotos importantes da vida de cada um dos 4 filhos)

(Meu pai  pode ganhar qualquer presente bacana, mas essa cara de felicidade... só é conseguida com as caixas de lenços Presidente. Ele odeia toalhas de papel para secar as mãos. Hsssss)

(Esse foi o presente de meu maridão... uma linda sandália peep toes.)

E a troca de presentes termina com Vinícius contabilizando as ofertas de Papai Noel... E, mais uma vez, o único presente importante foi... a pista Hot Wheels!! hahahahaha



Família sempre reunida e comemorando a dádiva de Deus de estarmos e podermos estar juntos por mais um ano é MUITO BOM!!!!

Agora é hora de dormir, pois o almoço do dia 25 é sempre com Vovó Bebel em campos e amanhã temos de acordar cedinho, pois a estrada nos aguarda!

Só tenho 2 pedidos para o próximo ano e vou compartilhar com vcs:

1º) repetir a felicidade deste ano tendo novamente minha família sempre reunida.
2º) a chegada de meu bebê (se Deus assim permitir)!

Beijos 1000 e excelente semana para tds nós!!! ;D