Fundo

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Natal com Cafezinho bom!

Semana de festa e você só na correria com as compras dos últimos presentinhos e arrumação da casa para receber a família, é assim que você está?

Imagem: www.tumblr.com

Uaauuu, quem não está assim essa semana? Mas que tal arrumar um cantinho para organizar o cafezinho do fim da ceia? 

Simples e fácil de reproduzir é só liberar uma mesinha ou cantinho do móvel da sala, colocar a cafeteira ou garrafa térmica, pegar aquele açucareiro lindo que você nunca usa, as xícaras guardadas no fundo do armário e está pronto o seu 'Cantinho do Café'!

Faz aí na sua casa, mas depois volte aqui e me conte o sucesso que foi com a família. 

Bjokas e até a próxima dica. ;D

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mesa bem posta no Natal!

People, hoje percebi que faltam só 15 dias para o Natal! Como assim?? Já pensou como decorará a mesa para a ceia? Se não, olha só...


Graciosa, lúdica e super simples essa ideia é fácil de copiar e fazer. Faz aí na sua casa, tenho certeza de que suas visitas adorarão.

Bjokas e até outro dia. ;D

sábado, 3 de dezembro de 2016

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal!

O Natal vem vindo, vem vindo o Nata peoplel!!


Sei que as coisas têm andado devagar aqui no blog, mas também não tem sido assim no Brasil e no mundo?

As coisas não andam fáceis psrs ninguém, mas vamos alegrar as coisas? Alguém já disse que "algumas pequenas ações têm a capacidade de mudar tudo"; então, simbora abrir os armários e desempacotar os enfeites para a casa & a vida alegrar!!

Vale aquela árvore velhinha, as bolas esquecidas, a guirlanda torta e até as fitas de presentes antigos. Vale também reciclar. O que não vale é sem enfeite a casa ficar.

Simbora enfeitar a vida para o Natal alegrar!!!

Bjokas e até já já. :D

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Lá se foi o Rosa, Chegou o Azul!!

E aí people lindo!! Outubro Rosa se foi e já chegou o Novembro Azul para cuidarmos da próstata dos meninos.

Images: Instagram

No mês passado as atenções estavam voltadas para a conscientização a respeito do Câncer de Mama, nesse mês as atenções se voltam para o tratamento e conscientização sobre o Câncer de Próstata.

Então, tomemos conta de nossos meninos (maridos, filhos, pais, irmãos, etc etc etc) e conversemos mais com eles para que o exame seja feito. No mais... cuidem-se sempre.

Bjokinhas e um Novembro incrível para todos nós. ;D

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Rosa, cinza e rosê é lindo!!

Faz tempo que não mostro decor por aqui, mas tenho visto tanta coisa linda por aí. Olha isso!!

Imagem: Instagram @diycore

Lindíssima essa mistura de rosa, cinza e rosê. Tão elegante, delicada e encantadora!! E falando em rosê, afff Maria; eu estou apaixonada!! Pode ser tecido, vaso de flores, porta jóias, lustre, bebida... Se é rosê foi feito para mim. Kkkkkkkk

E você, gostou da combinação? Gostaria ou não do Rosê? Conte pra mim Menina!!!

Bjoka e até já já!! :Depois

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Feliz Aniversário Susueli!!

Na minha família o mês Rosa segue e continua com festa. Depois do niver da irmã hoje é aniversário de minha mãe Sueli!!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

A filha de D. Maria Izabel se chama Sueli, mas eu a chamo de Susueli.  Lembra do Tutubarão do desenho animado? Vem de lá, pois ela é brava que só. Coloquei esse apelido quando eu era pequena e não é que ele pegou e está até home? Hsssss

São 66 anos completos numa história bacana de luta e sonhos. História de uma moça, filha de um Italiano com uma mulata linda, nascida em Campos dos Goytacazes que um dia casou e mudou para Nova Friburgo. Lá montou seu negócio com o marido, teve seus filhos e vive feliz com is netos chegando e bagunçando tudo. 

Feliz Aniversário e muitas alegrias em seu novo ano astral minha mãe. Muita saúde e din dim no bolso também!!! Te amo!!!

E hoje a bjoka é só dela. Até já People!! ;D

Feliz Aniversário Mãe!!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bolo novo para a criançada amar!!

Uiiiii, o tempo voa!! Dia desses o mês Rosa começava; agora, até o Dia das Crianças já ficou para trás. Uiiiii ui ui!!!

Imagem: Instagram @ivenovem

Para quem remexe as redes sociais com constância certamente já viu esse bolo belezura por aí. Eu ando encantada com a Confeitaria de Bolos e não é que tenho acertado! 

Essa belezura aqui de cima será minha nova 'aventura' e estou louca para colocar a mão na massa e a criançada da família encantar. Vamos ver no que dá? Quem sabe eu faça uma belezura 'tipo essa' para o Dia das Crianças do ano que vem? Hsssss

E você, já se aventurou assim? Conte-me aqui. Agora simbora pra frente porque o tempo urge meu povo! O tempo urge!!!

Bjoka e até já já!! ;D

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O mês Rosa começou!!

Outubro chegou! O mês é Rosa, é de prevenção, é de conscientização!!


Mesmo sabendo que a correria do dia-a-dia é uma loucura para todas nós, pare um pouquinho e se dê um tempinho para cuidar de sua saúde e da saúde de quem você gosta e está pertinho de você.

Separe um tempinho gostoso nesse mês de Outubro e faça não só sua mamografia. Vá ao ginecologista, ao dermatologista, ao clínico geral se for seu caso. Cuide-se você merece!!!

Bjinhos, abraços e até já!!

domingo, 25 de setembro de 2016

Uauuuu, já completamos 6 anos!!!

People lindo, no último dia 23 esse meu cantinho lindo completou 6 anos de existência. Uauuuu, como dizem por aí, o tempo realmente voa!!


Como já sabem esse cantinho foi criado sem a pretensão de crescer e ficar famoso, mas de repente cresceu e eu me vi com mais uma tarefa com cobranças. Daí a vida me fez parar para repensar prioridades e eu reduzi o ritmo por aqui a fim de equacionar bem as coisas.

Agora voltei e, aos pouquinhos, retomarei as coisas por aqui. Descobri que esse cantinho é minha "válvula de escape" para o mundo e não posso ficar sem, pois me faz extremamente bem!!

É um cantinho para desopilar o fígado, descarregar o peso e a tensão da correria do dia-a-dia. Um 'Cantinho de Mulherzinha, sim!! Um cantinho onde podemos rir a vontade, gargalhar sem vergonha e compartilhar coisinhas 1000 sem cobranças e temores por críticas ou desempenhos. Uma janela para um Mundão de Belezuras que o Universo nos oferece!!

Se você gosta de estar aqui simplesmente por esse cantinho ser dessa forma, pegue sua fatia desse bolo e comemore comigo esse dia de festa, pois sem vocês esse cantinho Vermelho de Florzinhas Brancas e Lacinhos de Fitas com Prespontos perde a alegria e parte da razão de ser. Saiba disso!!


É isso aí pessoal!! Alegria no coração, bjokas nas bochechas, abraços apertados e simbora ser feliz!!! ;D

Parabéns para todas nós!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Hello Primavera!!

O Sol chegou, o Céu se abriu e veio um cheirinho de perfume novo no ar. A Primavera chegou meu People querido! 


Simbora aproveitar os parques e praças de nossas cidades. Peguem a criançada e a velharada, com todo respeito, e simbora passear para com as flores e cores se encantar!!! 

Simbora ser feliz!!!!! Bj. ;)