Fundo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para organizar a bagunça!

Segunda-feira! O Domingo acabou e mais uma semana começou!

Embora minha casa esteja uma loucura e bagunça de caixas para todo lado... como é de meu costume... vamos falar de organização da casa!!

Seguem aí minhas diquinhas para vocês copiarem e/ou adaptarem à suas realidades, seja em casa ou no trabalho.

Bjs e excelente semana para todas nós.






10 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Organizar tudo de modo fácil e rápido é ótimo! O ruim é vc colocar tudo em ordem e os outros não darem valor e não seguirem o mesmo ritmo, aí é triste demais...rsrsrs.

Bjsss queridíssima.

Unknown disse...

Estava relamente precisando de umas dicas destas.
Hoje vai ser dia de arrumação aqui em casa!
Bjocas e boa semana!

FRAM.. disse...

o Ana...dicas anotadas adorei as do porta trecos e porta toalhas...bjocas....

Anônimo disse...

Olá Ana Querida! Adorei as dicas principalmente os potes de vidro com mini sabonetes. Um Grande Beijo.

jeito simples disse...

Olá Anna!!!
Porque será que é tão difícil manter nossa cassa em perfeita ordem??? Vivo arrumando as coisa e sempre tem coisa pra arrumar...ufa!!!
Adorei as bombonieres com sabonetes.
Bjo, tia Norma :*)

Neli Rodrigues disse...

Anna eu adoro dicas e idéias sobre organização, pois eu gosto de tudo no lugar. Até salvei a imagem das latinhas deitadas que serviram como porta treco ou porta tudo!!!
E aqueles vidros c/ sabonete tb estão maravilhosos. E sabe que tô precisando de uma prateleira no meu banheiro, pois o gabinete da pia tá abarrotado,rsrs.
Bjs♥ e tenha uma ótima semana.

Atelier Xina disse...

Muito obrigado pelas optimas ideias ;)

Anita disse...

Oi Anna, organização é tudo...mas ando numa fase meio estressada qto a isso, pq estou há 3 meses sem secretária e com 3 homens em casa a coisa tem sido difícil. Não sei quem é pior, se os filhos de 14 e 21 ou o "filho" mais velho de quarenta e blau, rs. As vezes tenho vontade de gritar com a bagunça deles AHGRGHRGHRGHRGHR!!!!!!!!!!!
Bjs

Fernanda Reali disse...

Tudo lindo, mas as caixas de boneco de neve eu nunca tinha visto! AMEI!

Prycila Patrício disse...

Adorei as dicas.... essa das latinhas é taum lindinha