Fundo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cama arrumada, ai q preguiça q dá!

Como vocês já sabem, eu amo casa bem arrumada. Por mais simples que seja, qdo arrumada a casa fica mais alegre e nos deixa mais feliz; além de nos proporcionar mais harmonia. E falando de casa me lembro de sossego e assim lembro de cama... hummmmmmm, cama bem arrumada... eu VENERO!!!!! Meu quarto pode estar uma bagunça só, mas se minha cama estiver arrumadinha.... meu mundo sempre está melhor!


Não durmo muito, cerca de 4 a 5 horas por dia já me bastam, mas meu eu cantinho mor de relaxamento e local sagrado em minha casinha é minha caminha; assim, se você é como eu... ficam aqui algumas ideias simples e bacanas para vc enfeitar sua cama tb pq com essa chuva que está caindo aqui no RJ.... ai que preguiça que dá de sair pela manhã.

Porém, quando falamos de casa me lembro de sossego e assim lembro de cama... hummmmmmm, cama bem arrumada... eu VENERO!!!!! Meu quarto pode estar uma bagunça só, mas se minha cama estiver arrumadinha.... meu mundo estará melhor!

Imagem: http://www.myhomeideas.com/ 

Eu não me ligo muito em jogos coordenados, mas os compro, pois adoro misturar as estampas, cores e texturas. Acho que fica mais alegre e divertido.


Também tenho um 'péssimo habito' de viver comprando tecidinhos cute para fazer almofadinhas, com isso cultivei uma coleção (entre fronhas e capas) de quase 100 peças. Uma loucura. Uma doce loucura. Hsssss

 
Imagem: http://www.myhomeideas.com/ 

Minhas combinações são muito parecidas com essas, por isso as escolhi para compartilhar com vcs.
Ouse, misture, invente e tente!! Deixe sua cama... diferente! Hssss ;D

Espero q vcs tenham gostado e aproveitem as sugestões para enfeitar suas caminhas tb.
Bjs e excelente 3a feira para tds nós!

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Que chuva aí no RIO, vi hoje cedo na tv...não da vontade de sair de casa!!!
Nossa, as camas estão um arraso!!!
Eu sou muito basica nas camas, apenas edredom que já serve de colcha e mais os travesseiros.
Vc é um capricho só hein!!!

bjus amiga

Luciana Espejo disse...

Hummmm, depois do feriado ver esse montão de camas gostosas é praticamente uma tortura amiga! Vc fica judiando!!! Beijos!!

jeito simples disse...

Oi Princesa!
É claro que vc só poderia querer mesmo uma cama assim, bem arrumada, linda e digna de uma rainha.
Você merece.
Ontem pegamos a chuvarada e não foi possível ir pra casa...uma loucura.
Bjos

Du disse...

Ana, ao contrário de vc se eu não durmir pelo menos 7 horas, não existo.Não sou eu.Rsrsrsrs.
Adoro estas arrumações e nisso sou igual amo deixar a cama bem fofa.
Bjs e boa semana.