Fundo

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Esmaltes espalhados, nunca mais!

Gentem, não sei vocês, mas euzinha adoooro esmaltes e tenho váaaarios espalhados, mas hoje ei de organizá-los. Veja só...

Imagem: Instagram @claudiaonline

Dia desses "folheando" coisitas 1000 no Instagram, vi essa ideia aqui de cima e achei ma-ra-vi-lho-sa para acabar com os muitos vidrinhos espalhados no guarda-roupas ou banheiro!!

Simples, delicado e do jeitinho que eu gosto. Um pote de vidro transparente com tampa larga, para que eu ache facilmente as cores. Ai que lindinho!!!

E você o que achou dessa ideia? Como você guarda seus esmaltes? Conte aqui e mate minha curiosidade. Bem, esse é meu segredo de Organização da semana, para deixar tudo lindo e no lugar.

Bjokinhas e até  o próximo segredo dessa Anna. ;D

Nenhum comentário: