Fundo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O laranja fez a alegria do meu Reveillon!!

Hello people!!! Ainda falando das comemorações de fim de ano, tal qual fiz no Natal, resolvi compartilhar com vocês como foi o meu Reveillon.

Devido as atribuições do trabalho por estar em Brasília, acabei ficando no Rio mesmo. Preferi ficar quietinha com o maridão na Cidade Maravilhosa.

Desta forma orgnizei uma ceia gostosinha e depois seguimos para Copacabana para não perder a queima de fogos. A queima... foi muito bonita, mas a praia estava muito cheia e desconfortável daí voltamos logo para nosso cantinho.

Como adoro compartilhar minhas ideias e criações com vocês, seguem aí as fotinhos da decor, da árvore de natal (que não havia publicado ainda), da mesa arrumada, etc, etc.


 E assim ficou minha mesa. Laranja com dourado, essa foi minha escolha de 2010, pois querida algo bem alegre. Algo que encantasse meus olhos. Acho que acertei.


Essa bailarina omprei na Saara aqui no RJ, precisamente na loja Caçula. Era para o Natal, mas acabei usando no Reveillon. Hssss


Esses pombinhos e a flor comprei na Tok Stok, mas já faz um tempinho e a ocasião foi perfeita para usá-los.


Meu baldinho de gelo com pegadores em formato de cabeça de rena não é um encanto?? Comprei numa das idas à SP, precisamente na Rua 25 de Março. Lindo achado!!! Não consegui sair da loja sem ele! Hsss

 

 E vocês reconheceram as imagens?? A garrafa e os aperitivos foram inspirados nas imagens que publiquei no post de aniversário de 3 meses do bloguito. (recordar aqui) Não ficaram uma graça??

Ahhh, como disse no início, aqui está minha árvore de Natal 2010. Tentei fazê-la com as coisinhas que já tinha e amo, como os mini ajinhos de madeira e não deixei de usar minha guirlanda repaginada.

A grande sacada deste ano foram os laços em laranja!! Resolvi fugir do constante vermelho ou dourado. Não ficou simpática e alegre essa minha árvorezinha?


 


Para terminar... esta sou eu ao voltar de Copacabana. Tão cansada!!!


É isso aí meninas, gostaram?? Deixem seus comentários para mim, pois adorarei saber a opinião de vocês!!

Quem sabe uma das ideias que utilizei seja exatamente o que vocês estão procurando para uma comemoração especial ou um jantarzinho charmoso com a família?

Bjs nos corações ;D

6 comentários:

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida! Que saudades de você, sei que está trabalhando muito por isso entendo a sua ausência, quanto ao post sua decoração ficou show,tudo muito lindo. Um Grande Beijo.

Marly disse...

Oi, Ana,

Já fui chegando e gostando do blog, viu? rsrs. Você acertou mesmo na decoração das festas, ficou tudo lindo!

Beijão e bom fim de semana!
(tô indo me incluir entre os seguidores do blog)

Flaviane Koti disse...

Nossa, a decoração ficou digna de revista. Linda!
Gostei da idéia do tomate cereja com manjericão no espeto.
Bjs

Anita disse...

Anna, sua decor de ano novo ficou um charme, adorei o toque de laranja na árvore.
Vc sabe que quase comprei esses passarinhos na Tok&Stok, só que ía trazer os pratas, mas olhei, pensei, e desisti. Meu filho mais velho estava com a namorada na festa da casa da tia dela em copacabana, e desceu até a praia pra ver os fogos e até filmou, lindo demais, bjs.

Anita disse...

Anna, sua decor de ano novo ficou um charme, adorei o toque de laranja na árvore.
Vc sabe que quase comprei esses passarinhos na Tok&Stok, só que ía trazer os pratas, mas olhei, pensei, e desisti. Meu filho mais velho estava com a namorada na festa da casa da tia dela em copacabana, e desceu até a praia pra ver os fogos e até filmou, lindo demais, bjs.

jeito simples disse...

É Anna..sua danadinha, ficou tudo um verdadeiro espetáculo! Par quê queima de fogos em copacabana quando se tem um ambiente M a r a v i l h o s o como este que você criou!!!!
Esbanjaste criatividade e bom gosto!!!!
Bjos e um ótimo fim de semana pra você!!! Tô te esperando pro café com bolo, não esquece, ok?
Tia Norma :*) :*)