Fundo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Casamento em Verde&Branco!

People, hoje compartilho com vocês o registro de um casamento muito elegante e bonito em que fui testemunha faz 1 ano. É, o tempo voa e ontem, mais uma friburguense linda, completou Bodas de Algodão.


O casamento não aconteceu lá alto da serrinha (Friburgo), mas sim no RJ, mais precisamente nos lindos e históricos salões da Confeitaria Colombo.

Quando recebi o convite fiquei muito feliz e me senti muito honrada, pois a noivinha faz parte do ciclo de amizades de minha irmã Melhi e eu, realmente, não imginava que faria parte deste dia especial.


A cerimônia foi realizada no 2º andar da Confeitaria e foi lindo. Uma decoração sem horrores de flores, mas com o suficiente para embelezar ainda mais aquele ambiente clássimo com ladrílhos hidráulicos e cadeiras de madeira com palinha.

Nesse casamento descobri que as testemunhas não precisam ser casais. Podem ser somente mulheres ou homens. Nesse dia foram apenas lindíssimas moças, as amigas da noiva e estas ficar sabendo apenas na hora. Foi lindo D+!


A noiva... estava um luxo só em seu vestido tomara-que-caia em renda com aplicações singelas e cabelos levemente cacheados finalizados com flores de tecido.


A decor! Toda em verde e branco iluminou os salões em madeira nobre que compõem a lindíssima, centenária e histórica Colombo. Pequenos arranjos arrumados em conjuntos ou grandes arranjos embelezavam as mesas dos convidados.




Hummm, as delícias... Até sinto o gostinho dos bem casados, dos docinhos, do jantar e do bolo... Tudo de muito bom gosto.



É isso aí pessoal. Fui a esta festa qdo completei 2 meses de cirugia e estava com o abdomem todo seguro por uma cinta apertada, mas me diverti muito por perceber que a família da noiva estava muito feliz. A noiva... realizada. As amigas... iluminadas. Valeu a pena!

Aqui ficam meus votos para que Thaís seja abençoada sempre e sua união seja guiada e iluminada sempre por Deus. Parabéns e obrigada, por me convidar à participar de seu dia de sonho. ;D

Ahhh, as fotinhos... minhas e deu maridinho. Ele eu eu não podemos ver casamentos ou festinhas que lá estamos como nossa câmera. Cliks, clicks, clicks...


Meninocas aí da terrinha... (e desse mundão de Deus tb) essa nossa vida é curta demais para deixarmos amizades se esvanecerem. Simplicidade, humildade e confiança são a base das amizades duradouras. Pensem nisso, pois o resto... é resto! ;D

Bjs para tds e um dia iluminado para tds nós!

5 comentários:

Unknown disse...

A confeitaria Colombo por si só já é um luxo! Um casamento na Colombo é maravilhoso! Já fui a um tb!
Bjoss

jeito simples disse...

Aninha...que espetáculo deve ter sido este casamento..ai, que bom gosto extremo dessa noivinha linda!!!!
Adorei tudo que vc mostrou, mas gostei mesmo é de te ver sorrindo!
Vamos marcar um encontro de novo???
Bjos querida
:)

Grasiela disse...

oi Anna


meu Deus que luxo um casamento na Colombo.

Em algumas idas ao Rio conheci esse encanto que é a colombo e fiquei apaixonada, lugar lindoooo

as fotos estão lindas

beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

Anna, que casamento repleto de bom gosto, lindo! As fotos estão um arraso.
Depois vc mostra tuuuudo o que viu nas suas viagens de férias, tô morrendo de curiosidade.
Bjs♥

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha, que casamento divino hein!
também não sabia sobre as testemunhas, muito diferente e interessante!!!!

bjo enorme!!!