Fundo

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia Internacional do Crochê!

Voltei people!!!!! Minha bagagem e mente... cheia de novidades. A máquina fotográfica... com os cartões abarrotados e o coração... louquinho para compartilhar as excelentes experiências vividas. Estava 'morrendo' de saudades desse meu cantinho e tb de vcs. ;D

logo dia croche F Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob

Tenho muita coisa para compartilhar, mas depois de um Domingo de reflexão para todo o mundo, nessa retomada das atividades bloguísticas, quero falar de algo alegre! Você sabia que o dia 12 de setembro comemora-se o Dia Internacional do Crochê e a Círculo está convidando todas as crocheteiras do Brasil a se reunir neste dia. A ação, denominada Flash Mob, pretende reunir o maior número de artesãs crocheteando em lugares públicos.


Eu, voltei de férias, mas voltarei a viajar por causa do trabalho. Hj estarei em translado para Luziânia/GO e não terei como participar formalmente pq não vale foto unitária, mas para quem puder e quiser se organizar, o encontro poderá ser realizado em qualquer lugar público do Brasil ou do exterior.


De acordo com as regras, a indicação é que seja postada no Flickr uma foto do encontro para registrar o evento. A Círculo premiará as 10 melhores fotos com cestas de produtos. Mais informações vc consegue nesse post aqui no blog da própria Círculos Fios e Linhas.

O Dia Internacional do Crochê precisa ser lembrado e principalmente incentivado por todas nós!


Bem, o dia pd até ser uma ação comercial da fabricante de fios, mas em minha opinião é uma brincadeira divertida e que resgata momentos 'mulherzinha' como os que nossas avós costumavam fazer e eram apaixonantes para mim. Tardes de crochê fazem muito bem... para a alma... e para a mente. Hsss

Junte-se você tb nessa doce e divertida brincadeira.
Bjs e uma 2a feira iluminada para tds nós. ;D

2 comentários:

jeito simples disse...

Bem vinda Princesa!
Senti saudades...
Quero ver essas fotos heim...
Bjos e boa semana!

Paula Kasas disse...

Essa cadeira esta demais!
Na minha loja tinha uma com tecido suzaneé...linda, e foi para o quarto de uma adolescente.
Estou entrando na sua ca pela primeira vez. Adorando.
Bjus
Paula Kasas