Fundo

domingo, 9 de outubro de 2011

Brasil Race for the Cure, participe!!

Meninas, vocês certamente já ouviram falar, na TV ou revistas, sobre a Race for the Cure (Corrida pela Cura), não é?!
Para quem não conhece, trata-se de uma mobilização internacional voltada a prevenção do câncer de mama. É a maior série de corridas e caminhadas do mundo e conta com mais de 1,7 milhão de participantes em todo mundo.
Estudos científicos mostram que a possibilidade de desenvolver o câncer de mama é significativamente menor entre o público feminino que pratica atividades físicas regularmente. Além disso, o exercício é recomendado para mulheres com a doença, durante ou após a terapia.


 A Susan G. Komen Race for the Cure® é o maior e mais bem sucedido evento do mundo no que se refere à conscientização do câncer de mama e à arrecadação de fundos* para a luta contra a doença. Na américa latina a única capital escolhida é o Rio de Janeiro.
E então, animada para a corrida ou caminhada? A corrida & caminhada, em 2011, acontecerá no dia 16/Out (próximo Domingo). As inscrições terminam dia 10/Out (amanhã) e podem ser feitas através de link neste site aqui ou na coluna lateral aqui de meu bloguito na seção 'Ajude vc tb!. Eu e meu marido participaremos da caminhada. Segue abaixo o percurso.

Ahhh, se você mora aqui no RJ e não quiser correr (pelo preço ou outro motivo), vc pode ser uma voluntária no evento. Acesse aqui e saiba como. Participe e ajude vc tb!!!

Bjão e uma semana ROSA para tds nós!! ;D

2 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, como estou longe do Rio, nao tenho como participar, vou ficar apenas na torcida. Esse é um problema que todas nós devemos estar sempre muito atentas.

Bjs lindinha e tenha um otimo domingo;

jeito simples disse...

Você é binita mesmo por inteiro.
;))