Fundo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selinho #5! Muito boooommmmm!!

Gentemmmmm, ganhei mais um selinho!!!! Esse é o #5!!
Como é bom receber presentes como estes!! Ser reconhecida por seu trabalho, carinho e dedicação com o bloguito é sempre muito booommmmm.


Pois é, tal qual o selinho #4 (q divulguei dias destes), sempre pensei em ganhar esse selinho 'Qualidade'. Acho que é pq trabalho com isso. Hssss

Recebi esse mimo incrível no dia 27/Jan e quem me deu foi a Alice (Blog Cores do Caminho) neste post aqui. É uma nova ammiga e seguidora, mas já está fazendo diferença nos meus dias.

E não é que, no dia 01/Fev, a querida Sabrina Rosa (Blog de uma Rosa) também me presenteou com esse mimo? Qdo me recomendou, divulgou neste post aqui. A Sassá (como prefiro chamar) é uma querida e 'antiga' aqui do bloguito. Nos conhecemos desde Set, qdo meu bloguito surgiu! Adoro essa menina sapeca!! ;D
Uma vez, alguém me disse que temos a família de sangue e a família que construimos ao longo da vida. Pois bem, tenho encontrado pessoas incríveis através da blogsfera e minha vida tem ganhado um vigor e cor... inenerráveis!
Como todo selinho... esse tb tem regrinhas. vamos à elas:

1a Regra - Responder as 9 perguntinhas abaixo (todas sobre minhas preferências)

1.1 Nome? Anna Rachel Pessanha
1.2. Uma música? Como é grande meu amor por você (Roberto Carlos)
1.3. Humor? Bom humor... SEMPRE. Mal humor... quando algo me aborrece.
1.4. Uma cor? Amarelo... para alegrar a vida e Azul para ficar em paz. ;D (1 não.. 2!! Hsss)
1.5. Uma estação? Primavera (poderia ser outra? Hssss)
1.6. Como prefere viajar? De avião, pois fico mto tensa em trasportes terrestres. Acho q é algum trauma de infância qdo sofri um acidente de carro. Ahhh, e usando um modelito confortável... sempre. ;D
1.7. Um seriado? Sex and the city (AMOOO)
1.8. Uma frase ou palavra mais dita por mim? Enfim...
1.9. O que achou do selo? Um mimo hiper fabuloso e um reconhecimento e tanto!!

2a Regra - Recomendar o selinho para 15 blogs queridos. Isso aí, 15!! Então o selinho vai para:

2.1. Ana Maria (Blog Jeito de Casa)
2.2. Norma Marques (Blog Jeito Simples de Ser)
2.3. Flaviane Koti (Blog Terapia do Papel)
2.4. Aline Ribeiro (Blog Aline Origamis)
2.5. Analice (Blog Sob o Céu de Analice)
2.6. Neli Rodrigues (Blog Caprichos by Nely)
2.7. Marly (Blog Saboreando a Vida)
2.8. Jaqueline (Blog Amor Dobrado)
2.9. Anita (Blog Casa da Anita)
2.10. Valéria (Blog Minhas filhas minha razão de viver)
2.11. Eliane Gaspareto (Blog Um pouco de mim)
2.12. Fernanda Reali (Blog Fernanda Reali)
2.12. Neca Marques (Blog Dias de Origami)
2.13. Nâna Lamonier (Blog De tudo um pouco...)
2.14. Artemizia (Blog Passatempo)
2.15. Prycila Patrício (Blog Uai passa lá em casa)
É isso aí, ter AMIGOS é muito bom!! E é o que realmente importa!!!

OBRIGADA QueridaS!!! 

11 comentários:

PAULA disse...

Olá Anna bom dia!!! Acabei de conhecer o seu blog, e estou encantada!!! Obrigado por compartilhar seus segredos...
Já estou te seguindo...
bjokas!!!
Paula Fonseca.

jeito simples disse...

Anna minha querida!!!!
Desse jeito vou ficar mal acostumada...hehe.
Obrigada por mais este carinho!!!
Hoje falei com a Ana maria no MSN...foi o máximo!!!!!!
Ela é um doce tbm =))
Bjos

Anita disse...

Oi Anna querida, obrigada de coração adorei ele é tão lindo. Mas estou numa maré esquisita, agora meu note pifou estou visitando as amigas corridinho porque tenho que usar o dos filhos na base do por favor, aff. bjs

Cores do caminho disse...

Anna querida, cheguei a pouco, ainda nao tive tempo de ver todos os segredos que voce contou, mas pelo pouco que vi, nao tenho duvidas que voce é merecedora desse selo e muito mais...
Bjus.
Alice.

Elza Carrara disse...

Ana,
Só hoje vi seu comentário, portanto me desculpe se não cheguei aqui antes :)
Obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda sempre!
bjs.

Flaviane Koti disse...

Oi Anna,
Parabéns por mais um selinho, tenho certeza que virão muitos outros, e obrigada pela indicação, rsrs, muito bom mesmo.
Bjs

Analice disse...

eu vou pegar e farei um post com todos que ganhei...

muito obrigada!!!

Marly disse...

Ué, eu achava que tinha comentado aqui!? Meu comentário não entrou e, na pressa, eu nem percebi, afe!

Muito obrigada por ter se lembrado de mim, me senti muito honrada!
No post que acabei de publicar, no finzinho, eu também agradelo pelo selinho, viu?

Elaine Gaspareto disse...

Anna,
Ai, que fofo!
Muito obrigada por lembrar de mim!
Posto em breve, tá?
Beijossss e boa semana

Fernanda Reali disse...

Obrigada, Anna! Gosto de ser lembrada pelas amigas porque é sinal de carinho, né? Não posto mais selinhos desde o ano passado, quando minha página de selos começou a travar e apareceu um Malware no meu blog, mas venho ver e agradecer.

Como está a situação na casa e na loja dos teus pais? Conseguiram recuperar as coisas? E o aspecto emocional?

Espero que as coisas se resolvam o quanto antes, pois é muito sofrimento para todos na região.

Um beijoooo

Neli Rodrigues disse...

Desculpa por ter deixado passar esta,rsrs.
Obrigada pelo selinho, adorei!
Bjs♥