Fundo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Primavera chegou!!

É people, a correria tem sido demasiada e nem notei que... vixe... a Primavera já estava aqui com seus aromas e cores surpreendentes.
Motivada por toda essa transformação que a natureza conduz que tal florir a casa? Éhhh, florir com tudo que podemos e temos direito, afinal, acho a Primavera a mais linda, alegre e encantadora de todas as estações.

Imagem: Blog Pedacinho do Céu

Imagem: Revista Casa & Jardim
Você pode trazer a Primavera para dentro de sua casa e não só em vazinhos lindos e coloridos, mas em tudo. Que tal uma pintura bacana na parede ou uma roupa de cama floral?


E o que dizer de mudar o tecido do sofá? Personalidade é tudo, mas se você não for tão ousada assim, pode apenas renovar as capas das almofadas.

Imagem: Blog Achados de Decoração



É isso people! Que nossa semana seja florida, aromática e alegre como a Primavera!!

Tenho sunido um pouquinho por causa do trabalho que tem demandado muitas viagens. No início do mês estive em Luziânia/GO, semana passada estava para Salvador/BA e esta semana estarei em Itapebi/BA. A correria tem sido intesa, pois o ano está acabando e os objetivos corporativos têm de ser alcançados, senão... ano que vem fico sem PL (participação nos lucros). Hsss

Espero que vcs compreendam minhas sumidinhas e não se esqueçam de mim.
Bjs para tds e ótima 2a feira. ;D

6 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Anna, comecei a curtir estampa floral a pouqíssimo tempo, pois eu não gostava. Ainda não sou suuuper chegada no floral, mas já escolho jogos de cama com flores, antes isso era impensável, mas tb tornava difícil minhas compras de lençol, já imaginou?
Adorei as ideias que vc trouxe, dá pra deixar a casa bem alegre.
Amiga, tô com sorteio de aniversário no blog, vai lá!
Bjs♥

Unknown disse...

BOm dia Anna!

Eu adoro estampa floral! Aliás eu adoro a PRIMAVERA! A melhor e mais bonita estação do ano. Este fim de semana estive lá na sua terra em Friburgo e na estrada fiquei admirando os Ipês floridos...lindos demai!
Bjo e boa semana

Cores do caminho disse...

Oi Anninha lindas imagens para começar a semana e alegrar o corçao. Nao se inquiete, a vida anda corridinha dimais para acredito que para todos nós,rsrs.
Agora a primavera verdadeiramente chegou aqui, pois deu uma chuvinha abençoada ontem, refrescando bastante.
Bjs e uma linda semana.

Fernanda Reali disse...

Anna, eu vim aqui e tinha aviso de malware. Voltei agora e continua e aviso está no blog roll. Sugiro que faça como eu fiz. Exclua a lista dos blogs até que o blogger solucione isso. No post do dia 25.09 a Elaine Gaspareto listou os problemas e as soluções sobre MALWARE.

Amei o quartinho azul bebê do blogdotony

beijoooo

marcia disse...

Linda essas imagens de boas vindas a primavera!!!
Amei seu blog e já estou te seguindo e ficarei feliz com sua visitinha ao meu blog.
Bjnhs e sucesso!!!
http://mareboucas.blogspot.com

Grasiela disse...

oi Anna qto tempooo

lindas imagensssss

mas a primeira chamou tanto minha atençãooo aquele azulll lindoo e floresss


beijo


Grasi