Fundo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blogagem Retrô - Meus Top 3 de 2011!



Como muitas blogueiras incríveis que conheço, eu não escrevi como gostaria ou poderia em 2011. Muitas coisas me levaram a isso, mas fico feliz por ter conseguido dedicar algum tempo para as 183 postagens que realizei.

Fico feliz porque elas não serviram somente para compartilhar com vcs algo que gostei, mas foram momentos para mim! Sim, cada postagem representa o 'Minuto para mim', que tenho de aprender a tirar e ter com mais freqüência para  aproveitar e relaxar.

E num momento de balanço de realizações do ano de 2011, não me faço de rogada, e mesmo atrasada (pq o prazo acabou no dia 06) resolvi participar da blogagem coletiva sugerida pela incrível Help Bloger Elaine Gaspareto do Blog Um pouco de mim (assim gosto de chamá-la, pois está sempre nos socorrendo com os problemas) A brincadeira consitiu em rever alguns post com critérios específicos, detalhados neste post aqui. Vamos lá...

1- Post que mais gostei de escrever...
 Ai, ai... foi este aqui. Vira e mexe me pego relendo esse post e os outros 2 da série. Trata-se de minhas Bodas de Algodão, no qual compartilhei com vcs a emoção e alegria do dia de meu casamento com o Japa. Hsss

Imagem: acervo pessoal {Segredos da Anna}

2- Post mais acessado em 2011...
Hummmm, de acordo com o controle estatístico do blog, é este aqui. O motivo? Trata-se da decor de meu casamento. nele eu apresentei tudo. Todos os detalhes foram compartilhados para que vcs se sentisse lá. outros posts foram muito mais comentados, masse foi o mais acessado e me fez muito feliz, pois sei que tem noivinhas por aí copiando coisitas lindas que fiz para meu Grande Dia; afinal de contas, esse bloguito vermelho de florzinhas brancas é ou não é de mulezinha?! Hssss

Imagem: acervo pessoal {Segredos da Anna}

3- Post mais difícil de escrever...
Sem sombra dúvidas foi este aqui. Eu estava estarrecida com tudo o que vi e ouvia de minha família e pelas ruas. Parecia q eu estava num filme de catástrofe ou nas cenas que a TV mostrava qdo do tsunami na Ásia ou o terremoto do Haiti. Pensava que em algum momento tudo voltaria ao normal, od o céu azul e o cheiro de verde predominariam, mas não foi bem assim.

Imagens: www.uol.com.br

Como podem ver, minha vida gira em torno de minha cidadezinha e de meus familiares e amigos. Para 2012, vamos ver no que dará! O que importa mesmo é que desejo vocês sempre por perto. Concordando, discordando, elogiando ou criticando, desejo vocês por aqui... sempre!

Bjokas e uma semana incrível para todos nós. :D

3 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha, amei tuas escolhas!!!
Adorei tuas escolhas temos sim momentos felizes, momentos tristes, tudo o que marca nossa vida...que nem sempre é tão cor de rosa, por isso temos que aproveitar tudo que ela nos dá!

Bjus, bju no seu coração!

jeito simples disse...

Anna querida!
Vc sabe mesmo selecionar os assuntos na medida certa. Eu chamo isso de equilíbrio. Gosto de estar aqui, embora ausente nos últimos dias...
Bjos e upas fortes.
;)

Rachel disse...

Oi flor! Sim, tudo é importante na medida em que nos marca e se torna uma lembrança. Sempre essas lembranças que ficaram é porque nos marcaram mais e normalmente são as que marcam que nos fazem crescer interiormente de alguma forma, seja em amor, solidariedade, generosidade, carinho, disponibilidade, amizade e tanto mais. Bonito post! Mil beijinhos carinhosos, Rachel :)))