Fundo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Oração pelos jovens de Santa Maria/RS

 
Ó dulcíssima Soberana do Amparo, bem sabemos que, miseráveis pecadores, não éramos dignos de vos possuir neste vale de lágrimas, mas sabemos também que a vossa grandeza não vos faz esquecer a nossa miséria e no meio de tanta glória, a vossa compaixão, longe de diminuir, aumenta cada vez mais para conosco. Do alto do trono em que reinais sobre todos os Anjos e Santos, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos! Vede a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos, até o fim da nossa vida. Pelos merecimentos da fé, da confiança e da santa perseverança na amizade de Deus, pedimos que possamos um dia ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes às dos Espíritos celestes, para vos louvar e cantar as vossas glórias eternamente no Céu. Assim seja.
Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.
 
(Oração da Nsa. Sra. do Amparo)
 
A oração de hoje é direcionada as vítimas (232 fatais e mais de 160 feridos) do incêndio em uma boite na cidade de Santa Maria/RS e seus familiares. Que Nsa. Sra. do Amparo ampare todos os envolvidos (vítimas, familiares, bombeiros, médicos, enfermeiros, voluntáris) e que Nosso Pai  e Mãe Celeste recebam com luz todos esses jovens.
 
Se você é da região, procure o hemocentro e doe sangue. Se você é profissional de saúde e deseja colaborar, seja voluntário e apresente-se nos hospitais ou corpo de bombeiros de Santa Maria. Se você ñão é médico ou enfermeiro, não tem problema, faça lanches e leve água para os socorristas e demais voluntários; além de familiares de vítimas. Nesse momento toda ajuda, AjudA.
 
Se você está longe como eu, junte-se a mim e faça uma oração, pq nesse momento, é a única coisa importante.
 
Que Deus esteja conosco e no coração de todos!
 

Um comentário:

ana maria disse...

oi Anninha
Além desta notícia terrível tive uma outra ontem a noite que abalou, nada com minh afamílai graças a deus, e comecei a segunda com um gostinho marago na boca. Rezei ontem ppor estas famílias tão precisadas de alívio.
Eu como mae de filho moço, uma mocinha louca pra começar a sair de casa me coloco no lugar de uma família e nem consigo imaginar essa dor. Acho que 5 catarinenses morrem também, cada menina linda...

bjo querida
ana ( jeitodecasa)