Fundo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

{Segredos da Anna} completa 5 meses!!


Gentem... hoje meu bloguito completa 5 meses de vida!!!

Como passa rápido, heim? Dia destes ele ainda era um bebezito e agora... está tomando corpo e crescendo com a amizade e carinho constnte que recebo por aqui.

Conforme comentei no post de ontem.... Festa atrai festa e com isso... presentinhos!!! Eba!!!!

Realizarei 2 sorteios que acontecerão na próxima 2a feira (28/Fev).
A brincadeira funcionará com regrinhas simples, distintas e com brindes diferentes. São:

Sorteio 1 - Visitantes em geral (Seguidoras ou não)

1.1. Não precisa ser seguidor.
1.2. Vale para todos que comentarem este post até Domingo (27/Fev) até às 23h59min! Só vale neste post! ;D
1.3. Basta um comentário para participar.
1.4. Ter endereço de entrega no Brasil.
1.5. Querer o brinde abaixo. Uma necessaire contendo 2 esmaltes Colorama para te deixar ainda mais bonita qdo teclar por aqui deixando comentários bacanas para mim.


Sorteio 2 - Seguidoras

2.1. Acontecerá apenas para as seguidoras oficiais cadastradas até Domingo (27/Fev) até às 23h59min.
2.2. Ter endereço de entrega no Brasil.
2.3. Querer o brinde abaixo. Uma necessaire contendo um Terço de contas em acrílico feito por mim em agradecimento aos momentos felizes que vcs me proporcionam. momentos que fazem bem para a cabeça, saúde e espírito.

Nota: independente de vc deixar um comentário, vc já está participando. Ficou confuso? É assim, seguidora concorre aos 2 brindes!! Agora acho q esclareci. Hssss



Infelizmente com as ocorrências de minha terrinha no último mês acabou que a comemoração dos 4 meses não aconteceu, mas q bom q o tempo passa e as coisas se ajeitam, pq hj.... estamos aqui para festejarmos juntos.

Para cada uma de vcs que passam por aqui e gostam do que eu publico, escrevo ou compartilho fica o meu abraço fraterno com o comprometimento constante de melhorar a cada dia.

Muito OBRIGADA!!!! Vcs são INCRÍVEIS!!!

E falando em comemorações, festejos e comidinhas... seguem aí algumas sugestões para as festas simples mas de muito efeito que podemos fazer em casa e gastando pouco.






Bjs 1000 e obrigada por cada visita e carinho reservado para mim e meu bloguito. ;D

Excelente dia para nós e até 2a feira qdo sairá o resultado do sorteio!

22 comentários:

Chica disse...

Parabéns pelo 5 meses do blog!Muitos outros nivers pra festejarmos juntas aqui! beijos,chica e lindo dia!

Lilita disse...

Feliz aniversario!
Não comento muito mas amdo sempre por aqui... assim que quero participar é obvio!!
Beijos!!!

Liana

Neli Rodrigues disse...

Parabéns pelos 5 meses!!
Acho que tô nos dois sorteios??
Seguidora...
Tenho endereço no Brasil,rsrs.
nelirodrigues2009@hotmail.com
Bjs♥ Seu blog é lindo!!!!

jeito simples disse...

Princesa de meu coração!
Que delícia falar com vc hoje!
Continue se cuidando que vc vai ficar tinindo. Parabéns pelo niver do bloguito!!!
Bjos e mais bjos

Flaviane Koti disse...

Nossa, perece que foi ontem o de dois meses, e agora já são cinco!
Parabéns! e eu quero sim concorrer.
Bjs

Cores do Caminho disse...

Oi Annáh... Parabens... e continue nos presenteando com seu posts e suas palavras amigas.
... e... logico que quero concorrer...rsrs
Bju... alice.

Mariana disse...

Oii! Caí aqui no seu blog e adorei. Parabéns pelos 5 meses, nós blogueiras sabemos como é difícil se manter firme!!
Eu virei seguidora, será que estou participando dos dois sorteios?? =)

Meu email é marianamansurmm@gmail.com!!

Beijinhos!!!!

Marly disse...

Oi, Anna,

Parabéns pelos cinco meses, que venham muiiitos outros, cheios de alegria! A maluquete aqui achava que já era seguidora, coisa que sou de fato, mas não é que me esqueci de oficializar a "coisa", rsrs, Vou corrigir isto agora!

Beijão

Patricia Merella disse...

Querida Ana
Muito obrigada pela visita lá na maison e pelo carinho.
Eu fiquei muito feliz mesmo!
Parabéns a seu bloguito,que ele cresça e te faça sempre feliz!
Que festa linda,a toalha com passarinho,as tulipas e o toque vermelho,encantou-me,bjkas

trecos e apetrechos da Fran disse...

Parabéns para teu blog!!!!!!
Claro que quero participar do sorteio!
Sou tua seguidora como trecos e apetrechos da Fran
BJS e que venham muuuitos meses e anos por aí!
BJS

Ana Maria disse...

oi Anninha

Parabéns pelos 5 meses do blog!!!
virei seguidor anovamnet no meu outro login..hehehe
obrigada pela vista no CamaSoft, amei sua visita lá!!!
olha, como já ganhei no sorteio passado, vou passar a bola das fofurices pras outras amigas, mas no próximo eu volto tá!!!

grande bju

calma que estou com pressa disse...

oi Anna- tu é chique demais- adorei teus peresentes - todos feitos por ti - tudodibom-
parabéns pelos 5 meses de blog - nós é que agradecemos a tua companhia
luciaklein@oi.com.br
bj
lu

Anita disse...

Anna, parabéns pelos 5 meses do blog e obrigada por ser tao amável e presente em nossos cantinhos tbém. Bem... já que sou seguidora fiel, estou concorrendo aos dois premios, Ôbaaaaa!!!!!
Seguidora: Anita
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ
Boa Sorte pra mim,
Bjsssssssssssssss

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida! Parabéns pelos 5 meses de blog, você merece pela pessoa incrível que és.Ahh com certeza eu quero os presentinhos. Um Grande Beijo.

Nâna Lamonier disse...

OI Anna...
Parabéns!!!!!
Acredita que não estou conseguindo entrar no blogger? Minha senha não esta sendo reconhecida.... Aff!!!!
Tudo de bom querida!!!!
Bjos

Nâna Lamonier disse...

OI Anna...
Parabéns!!!!!
Acredita que não estou conseguindo entrar no blogger? Minha senha não esta sendo reconhecida.... Aff!!!!
Tudo de bom querida!!!!
Bjos

Iris Barbas disse...

Oi, Anna!
Estou participando dos sorteios, te seguindo e divulgando no meu blog:

http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

Se quiser passa lá, que tem sorteio também!

Abraços, Iris

Flávia Mergulhão disse...

Ei! Vale inscrição de ultima hora? rsrs
Tô dentro!!
Quem sabe os ultimos não serão os primeiros? hahahha
Bjocas e bom domingo

Fernanda de Oliveira disse...

Eu quero participar!!! E quero participar dos dois sorteios, pois já sou sua seguidora tá! rs

Fernanda de Oliveira
fernanda.oliveira@oquei.com.br
http://minha-casinha-nova.blogspot.com

Sorte pra mim! hehehe

Beijão e linda semana ♥

Clau Finotti disse...

Tô dentro, fofurices artesanais e esmaltes é comigo mesmo...rs

A propósito, sou seguidora, mas comecei a seguir agora a pouco, sem saber do sorteio, pq adorei o blog!

Bjus.

claudiene.finotti@hotmail.com

Anônimo disse...

Navegando pela net,encontrei seu blog.Muito fofo.Vi o sorteio e resolvi participar.Parabéns pelos 5 meses de blog,que com certeza virarão anos.
Beijos...
Silvana

silvananana07@yahoo.com.br

melhissandra disse...

Parabéns pra vc..nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida!!!! Eeheheheeheheheh!!!!! viva!!!! viva!!!! (chega Melhi!!! ops!!!)!!! bjs ti amuuuuu!!!!!