Fundo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para minhas avós e avôs... e os seus tb!

Como bem já nos lembrou nosso Santo Padre Francisco, hoje é dia dos avós e por isso está aqui uma oração para esse dia. Oremos...
 
 
 
"Senhor Deus, Pai bondoso e misericordioso, hoje, dia dos avós, festa de Santa Ana e São Joaquim, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, nós Vos louvamos e agradecemos pela vida do vovô e da vovó.
 
Que eles sejam um sinal de vosso amor e do vosso carinho para os seus netos e netas.
Que eles sejam verdadeiros colaboradores e parceiros dos pais na educação dos netos, transmitindo-lhes, com palavras e atitudes, com maturidade, serenidade e equilíbrio, os valores humanos e cristãos.
 
Por intercessão de São Joaquim e Santa Ana, os avós de Jesus e pais de Maria, abençoai o vovô e a vovó para que tenham saúde, sabedoria e paz, na convivência alegre e feliz com seus familiares. Amém.
 
Santa Ana e São Joaquim, rogai por nós."
 
E assim o dia de hoje se reserva a termos um minutinho para orarmos e nos comunicarmos como nossos avós. Se mora perto, visite-os. Se mora longe, dê um telefonema. E se eles estão in memoriam, orem. Reservem um minutinho para isso; pois tenho certeza de que eles adorarão, estejam eles onde quer que estejam.
 
Bjokas e um dia de chamego para tds nós. ;D
 
 
Para minha Vovó Bebel, Vovó Maria (in m),
Vovô Teteu (in m) e Vovô Gustavo (in m).
 

Um comentário:

chica disse...

Linda homenagem e dedicatória! beijos,ótimo dia,chica