Fundo

sábado, 31 de agosto de 2013

Expoflora Holambra 2013, vamos lá?

O ano está voando heim. Setembro, o mês das flores começa amanhã! Que tal se organizar para iniciar Setembro com o pé direito visitando uma linda e perfumada feira de flores?

 
 A feira já é tradicionalíssima, está em sua 32a edição, ocorre desde 1981 e acontece na cidade de Holambra, estamos falando da Expoflora. Holambra fica a 140Km da capital paulista e anualmente recebe milhares de turistas durante um mês inteirinho para apreciação de flores. E aí, que tal?
 
Uma das vantagens de ter me mudado para Sampa foi ficar bem pertinho da cidade de Holambra e poder realizar um dos sonhos de minha vozinha Bebel. Fazem anos ouço minha vozinha falar dessa feira e esse ano estabeleci que a levaria de surpresa qdo conseguisse trazê-la para conhecer meu novo lar. Quer ir também? Então anote os detalhes...
 
32a Expoflora - Holambra 2013
Local: Pavilhão da Expoflora - Holambra
Endereço: SP-340 (Rod Campinas / Mogi Mirim), saída 140

Período: 30/Ago a 29/Set
De 6a a Dom - das 09:00h às 19:00h

Ingresso: R$32,00 na bilheteria (mas pode ser comprado antecipadamente pelo site do evento)
Estacionamento: R$25,00

Para saber mais: www.expoflora.com.br ou (19) 3802-1421

Muitas são as atrações. Tem exposição de flores raras, de flores novas, recreação infantil, culinária holandesa e muito mais. Entre as atrações fixas estão a Parada das Flores (16h) e a Chuva de Pétalas (16h30). Inspiradas no desfile de encerramento das atividades diárias do parque da Disney; porém, em vez de fogos de artifício, o espetáculo é feito com as pétalas de aproximadamente 18 mil rosas. Diz a tradição que aquele que consegue pegar uma pétala ainda no ar tem os seus desejos realizados. Vale tentar né?!

 
Minha vozinha completou 93 anos no último dia 02/Agosto e ama flores de paixão; daí... não seria bacana presenteá-la com um fim de semana bem gostoso e com direito a realizar esse sonho dela? Sem contar que assim consigo trazê-la de Campos dos Goytacazes/RJ para conhecer minha nova casinha. Hssss. Legal né?!
 
Bjokinhas e um fim de semana florido para tds nós. ;D
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa..vovó Bebel vai amar!!Leva ela sim,Anna!!
Sou louca para conhecer Holambra, quem sabe um dia?
Beijos