Fundo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Casamento com lanternas japonesas na decor!

People, o mês voou!! Dia desses eu falava de Páscoa e agora percebo que Maio já está acabando e eu não dei nenhuma dica de casamento. Como assim?? Para não passarmos em branco olha só que lindeza essa ideia...



Lanternas japonesas fazem um tremendo sucesso na decor de ambientes de casamento, mas tenho percebido que nos últimos tempos tem feito ainda mais sucesso. 

Eu adooro essas lanterninhas e no meu casório também teve (veja aqui), pois eu queria homenagear a origem do maridão e deixar tudo ainda mais lindo. Ahh, também usei no Chá de Bebê de minha irmã (aqui) q aproveitou a belezura para alegrar ainda mais o quartinho da Valentina.

E você, gosta da ideia? Se gosta, use & abuse, seja no casório ou na decor da casa.

Bjokinha e inté manhã com mais coisas lindas. ;D

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna, teu casamento foi the best. Que festa mais linda!!!!
Adorei as lanternas do post, e que luxo os globos do teu casamento!!

bju amiga, grande dica!