Fundo

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hoje é niver da Melhi, eba!!!

Hoje é aniversário de uma pessoa mais que importante em minha vida. É aniversário da Melhi, minha irmã, filha da dona Susuli e mãe da maricotinha Valentina. Eba!!!

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Quando a D.Cegonha entregou Melhi eu gostei, mas disse na maternidade que não precisava levar para casa e que no outro dia eu voltava para visitá-la. Hehehe, coisas de criança pequena; afinal, eu tinha apenas 5 anos.

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Melhi veio, floriu a casa inteira, quebrou meu brinquedos e eu me tornei a mocinha que deveria tomar conta da 'Pretinha' como meu pai a chama. Ahh, eu sou a Russinha! Hehehe

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

O tempo passou, amiguinhas chegaram e partiram, mas meu posto de "polícia" nunca foi retirado. Tomei conta da Melhi e juntas descobrimos o que era ser irmãs de verdade e passamos a tomar conta uma da outra.

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Em 2012 Melhi virou mamãe, e passou a proporcionar o maior prazer de minha vida, ser Dindinha da sapeca Teté Valentina. Entre nós só existia a Matilda de Buenos Aires, hoje... hoje só existe Teté.

Para você minha irmã desejo o que há de melhor, mais bonito, mais iluminado e mais bacana. Desejo também muita saúde e dimdim no bolso para realizar sonhos e conquistas.

Hoje a bjoka é para minha irmã Melhi. ;D

Feliz Aniversário Melhi!!!

Nenhum comentário: