Fundo

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Viva, viva, bem vindo Davi!!

Bem no finalzinho de Outubro ele chegou, mas como teve muita pressa em conhecer sua mamãe e papai, ficou tudo tão corrido que eu quase me esqueci de dizer... Bem Vindo Davi!!!

Imagem: Instagram @mamamayerbakery 

Davi é o primogênito de um casal de amigos mais que queridos, meus Dindos de casamento Célia & Sidney. 

Esse menininho lindo é mega guerreiro e chegou à esse mundo com apenas 24 semanas de gestação. Está no hospital para receber os cuidados necessário, mas muito em breve irá para casa nos braços gostosos de sua mamãe.

E eu sei, ele será um grande sapequinha que trará muitas alegrias e felicidades para seus papais e toda família; além dos amigos que torcem e oram todos os dias para ele.

Hoje minha bjoka é só do Davi, de sua mamãe e papai. ;D

Um comentário:

jeitodecasa disse...

Ah que fofooo Anna!
muita saúde pra o Davi, que ela fique a cada dia mais forte!

bjus amiga