Fundo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Hoje é aniversário da Melhi!

Num dia 13, numa 6a feira de Outubro ela chegou e minha vida agitou!!! Hoje é niver da minha super irmã Melhi!!!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Ela chegou gordinha, cheia de cabelos bem pretinhos e igual a uma indiazinha!! Seu apelido ficou Pretinha é assim o é até hoje, mas bem que poderia ser Magali (da Turma da Mônica) de tanto que gosta de melancia.

Adora malhar, cuidar do corpo e dos cabelos; está sempre conectadíssima às novidades do universo da beleza. Se graduou e pós-graduou em Direito, mas cursou Decoração de Interiores e tem se descoberto como Decoradora!

É, essa é minha irmã! Desesperada, brigona, implicante, brincalhona, super profissional e uma mãezona daquelas!! É uma pessoa marcante, cheia de luz interior e muita alegria. Sua gargalhada é uma loucura e me faz rir que só!! Assim posso definí-la!

Por hoje, só por hoje minha irmã; te desejo muitas felicidades, alegrias, amor, suce$$o e muita saúde em todos os dias desse seu novo ano astral. 

Feliz Aniversário Melhi!!!!

3 comentários:

Renata Ward disse...

Parabéns, Melhi! Tudo de melhor para você!

Que legal, Anna, ter notícias da sua família. Impressionante ver que aquela menininha virou esse MULHERÂO! Parabéns para família inteira.

Iris Barbas disse...

Oi Anna!

Cheguei bem na hora da festa? Parabéns, Melhi! Fui lendo o texto e imaginando como é bom ter uma irmã (também tenho a minha, hehehe)... Com ela, podemos dialogar, brigar, pedir conselhos... E a cumplicidade, o companheirismo continuam... É bom demais! Curtam-se!

Abraços, Iris

Jeito de Casa disse...

Parabéns pra sua mana amada Anna!
a gente sene o amor aqui do outro lado da telinha!!

vim agradecer seu carinho lá no post da minha cozinha.
Tenho certeza que a sua cozinha deve ser um amor, vc sempre com muito bom gosto!

bjus no coração amiga