Fundo

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Decoração linda, elegante e brasileira!

Se alguém me dissesse ter feito uma decor verde e amarela para o Natal eu diria "Que horrível?", mas não é que fica bonito. Olha só!!

Imagem: Instagram @abeautifulmess

Simples e muito encantadora!!! Como não gostar de uma decor linda e delicada como essa? Beleza pura e brasileira na medida certa da elegância e do bom gosto!! Pura inspiração!!

Se um dia eu encontrar um pinheiro bonito e branquinho como esse eu tenho certeza de que não voltarei sem ele para casa e me lembrarei dessa foto para reproduzir essa lindeza em casa. 

E você, gostou dessa ideia brasileira? Faz aí na sua casa também, mesmo que seja no Pinheiro verde. O importante é não deixar de embelezar a casa.

Bjinho e até amanhã com outra ideia inspiradora! ;D

Nenhum comentário: