Fundo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Trança e make lindas na NYFW!

Em NY a Semana de Moda está terminando e bombou com as top bloggers brasileiras esbanjando make e penteados lindos para nós copiarmos. Eba!!

Imagem: www.blogdathassiacom.br 

Aqui no Brasil, e no resto do mundo também, ela já se transformou num ícone de glamour, moda e beleza; Thassia Naves, uma de nossas top bloggers mais badaladas e seguidas. Tudo que ela veste e usa vira Objeto de Desejo.

Imagem: www.blogdathassiacom.br 

Eu sou uma de suas seguidoras desde o início de seu blog e para mim ela arrasa por que se preocupa com a composição geral dos looks. Olha só essa make e esse penteado em trança mais que arrasador, perfeitos para completar o visual.

Imagem: www.blogdathassiacom.br 

É, quem pode pode; quem não pode, fica assim como eu, só de olho nas novidades para dividir com vocês. Ahhh, e eu sou suspeita com o item cabelo trançado, pois adooooro!! E você, também gosta?

Bjinhos e até uma próxima dica bacana. ;D

5 comentários:

✿ chica disse...

Novidades legais pra quem pode,rs...Lindo fds! beijos, tuuuuuuudo de bom,chica

Jeito de Casa disse...

NUnca usei Anna!
Ah acho que já fiz rabo de cavalo e depois trança, mas não este estilo embutida de agora.
Amiga de blog de moda eu não vejo nada, sou uma negação, não saio da decoração, rs

Agora vou colar a resposta q coloquei no seu recado no meu blog:

Quero fazer algumas coisas na minha área externa e espaço gourmet, não vejo a hora de poder fechar sacada e começar a a almoçar nela todos os dias!
A sua deve ser um encanto como td que vc faz!

bjo amiga
ana

Uouo Uo disse...


great work

تصميم مواقع




amazing

شركة تنظيف بالرياض




good job Beautiful! :)

حراج السيارات

Neli Rodrigues disse...

É até um penteado bem simples, mas que arrasa.
Uma pena eu nunca ter conseguido fazer trança embutida.
O olhar dela tb tá arrasador.
Anna, vc tá participando do sorteio no meu blog.
Se não está, inscrições até o dia 11 de março.
Bjs

مؤسسه الحرمين disse...

شركه كشف تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات المياه بالرياض
شركه عزل اسطح بالرياض
شركه تسليك مجارى بالرياض
شركة مكافحة حشرات بالرياض
شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة كشف تسربات المياه بالاحساء