Fundo

domingo, 25 de setembro de 2016

Uauuuu, já completamos 6 anos!!!

People lindo, no último dia 23 esse meu cantinho lindo completou 6 anos de existência. Uauuuu, como dizem por aí, o tempo realmente voa!!


Como já sabem esse cantinho foi criado sem a pretensão de crescer e ficar famoso, mas de repente cresceu e eu me vi com mais uma tarefa com cobranças. Daí a vida me fez parar para repensar prioridades e eu reduzi o ritmo por aqui a fim de equacionar bem as coisas.

Agora voltei e, aos pouquinhos, retomarei as coisas por aqui. Descobri que esse cantinho é minha "válvula de escape" para o mundo e não posso ficar sem, pois me faz extremamente bem!!

É um cantinho para desopilar o fígado, descarregar o peso e a tensão da correria do dia-a-dia. Um 'Cantinho de Mulherzinha, sim!! Um cantinho onde podemos rir a vontade, gargalhar sem vergonha e compartilhar coisinhas 1000 sem cobranças e temores por críticas ou desempenhos. Uma janela para um Mundão de Belezuras que o Universo nos oferece!!

Se você gosta de estar aqui simplesmente por esse cantinho ser dessa forma, pegue sua fatia desse bolo e comemore comigo esse dia de festa, pois sem vocês esse cantinho Vermelho de Florzinhas Brancas e Lacinhos de Fitas com Prespontos perde a alegria e parte da razão de ser. Saiba disso!!


É isso aí pessoal!! Alegria no coração, bjokas nas bochechas, abraços apertados e simbora ser feliz!!! ;D

Parabéns para todas nós!!

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Parabéns!! O tempo passa mesmo, mas estou sempre por aqui.
Um gde beijo!

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, saudades de vc tambem.Que alegria te ver de novo. Bjs e que venham mais seis mais, dezesses, mais um monte de anos por aqui.

Jeito de Casa disse...

Anna querida!!!!!

Lembro qfui sua primeira seguidora. Os anos passaram.. nossa vida mudou ... mas nossa vontade de continuar o blog é enorme. Amamos este espaço.
Eu passei por muita coisa este ano e tb repensei. Resolvi levar adiante sem me cobrar muito porque não vonsigo mais ter o mesmo ritmo.
Vamos q vamos querida!
Bju enorme no coração ❤

Ana

Iris Barbas disse...

Oi Anna!

Cheguei atrasada, mas vim correndo... Não poderia perder esta festa! Parabéns! Parabéns! Também fiz seis anos de blog em julho...

Abraços, Iris