Fundo

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Feliz Aniversário Susueli!!

Na minha família o mês Rosa segue e continua com festa. Depois do niver da irmã hoje é aniversário de minha mãe Sueli!!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

A filha de D. Maria Izabel se chama Sueli, mas eu a chamo de Susueli.  Lembra do Tutubarão do desenho animado? Vem de lá, pois ela é brava que só. Coloquei esse apelido quando eu era pequena e não é que ele pegou e está até home? Hsssss

São 66 anos completos numa história bacana de luta e sonhos. História de uma moça, filha de um Italiano com uma mulata linda, nascida em Campos dos Goytacazes que um dia casou e mudou para Nova Friburgo. Lá montou seu negócio com o marido, teve seus filhos e vive feliz com is netos chegando e bagunçando tudo. 

Feliz Aniversário e muitas alegrias em seu novo ano astral minha mãe. Muita saúde e din dim no bolso também!!! Te amo!!!

E hoje a bjoka é só dela. Até já People!! ;D

Feliz Aniversário Mãe!!

Nenhum comentário: