Fundo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chá para noiva!! Tarefa a cumprir!!

Gentem, minha irmã me pediu ajuda para uma tarefa irresistível no dia de ontem!!
Chá de Cozinha!!! você já organizou um?

Sempre que uma amiga ou amiga da irmã fala em casamento, chás ou festinhas de crianças minhas anteninhas começam a funcionar e me contenho para perguntar... "Vc gostaria de minha ajuda?"

Pois bem, minha irmã ligou para mim ontem pedindo ajudinha para ver convites para o Chá Cozinha & Bar que uma amiga quer fazer, mas como nunca fez um... está com algumas dificuldades.

Imaginem... Adoro me envolver com festinhas e comemorações em que eu possa ajudar no planejamento ou na decoração. Vocês acham que consegui resistir... ao chamado? Hssss

Já planejei 2 'eventos' do tipo. O 1o foi o meu (para 30 pessoas) e o 2o  foi o de minha irmã (60 pessoas), Dia destes posto as fotinhos por aqui, pq gora o Chá será para cerca de 150 pessoas, mas minha tarefa é a decor geral do local e, é claro, as mesas de doces e lembranças!!!

Aiiii, até me empolguei e já começei a pesquisar fofurices na net; afinal de contas, preciso encontrar algo diferente. Minha busca foi tõ bacaninha que resolvi dividir com vocês algumas ideias que encontrei.

Imagem: www.marthastwart.com



Imagem: Revista Manequim Noivas

Imagem: Revista Festa Viva







Não são ideias bacaninhas para uma festinha informal, mas que exige todo charme especial?
Bjão e excelente 4a feira para todas. ;D

8 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga ...bom dia !!!

Organizar festas, reuniões ....é sempre muito gostoso mas é de uma responsabilidade !!! hehehe E pelo que vi- tudo liiindo - vc já está se inspirando bem.:)

Beijinhos

Ana

Flaviane Koti disse...

Hum, estou curiosa para saber o que vc vai "aprontar", nos mantenha informada, por favor,rsrs
Não sei o que está acontecendo com o blogger, ele não está mandando suas atualizações, é como se eu deixasse de te seguir...já renovei duas vezes??? que coisa!
Vamos ver se melhora.
Bjs

Flaviane Koti disse...

Anna, vc já reparou que na sua página não está aparecendo seus seguidores.
Será que é problema na configuração?
Dá uma olhada, talvez não seja só eu que não esteja recebendo suas atualizações.
Bjs

Carina disse...

Anna, querida, preciso dizer que eu adorei tudo que vi por aqui! Delicadeza e alegria! Obrigada pela visita, mas infelizmente, não consigo te seguir...ainda não descobri como resolver este problema! Fica combinado, que quem souber primeiro,avisa!
Então, por enquanto, eu te coloquei nos meus favoritos pra não eprder de vista!
Bjokas!

Marly disse...

Oi, Anna,

Só vi coisas fofas, nestas imagens, rsrs. Mas tenho certeza de que você também saberá criar as suas fofurices, para o evento em questão; vou ficar de 'olho', no que vem por aí, rsrs.

Um beijo!

Samara Patrocínio disse...

ei!! tudo muito bonito...

organizei o chá de panela da minha irmã no mês passado...tem umas fotos no orkut e no facebook, é so procurar por: Casar JF!

acho que vc vai gostar...

beijinhos ;*

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oii Anna, muito obrigada pela visita! que lindas idéias para o chá, fiquei noiva agora e já estou ansiosa para iniciar os preparativos... beijinhos!!

Susi disse...

Anna,que bom te receber.Ja passei pra retribuir,conhecer e indicar tbem. Adorei essa postagem. Lindas e coloridas idéias. Aproveito e indico um blog bem bacana cheio de boas idéias de decor, li no seu profile que vc é engenheiro e portanto do ramo. Quero te indicar o blog de meu primo, ele è arquiteto, qdo tiver um tempo da uma olhada.
http://antonioemario.blogspot.com/
bjs e boa semana.