Fundo

domingo, 9 de janeiro de 2011

Presentes lindos que recebi das queridas!

Meninas, Dezembro foi um mês muito corrido, mas muito alegre.

Além dos festejos de Natal e Reveillon, reunião de família e tudo mais, o meu mês ainda foi recheado com o prazer de participar de 2 amigos secretos aqui na blogsfera. Eta brincadeirinha bacana!!

E para fechar o ano de 2010 com Chave de Ouro, hoje dividirei com vocês os mimos incríveis que recebi ao participar do Amigo Secreto Craft e do Origamigos 2.

Amigo Secreto Craft

Organizado pela encantadora Janaína (Blog Casa do faz de Conta) foi um sucesso só!! Muita gente conhecida e que passa por aqui sempre estava por lá, além de muita gente nova que adorei conhecer.

Nesta brincadeirinha eu tirei a Gisele (Blog Ateliê Gi Camargo), qdo postei no Correios publiquei aqui.

E eu fui premiada com um mimo lindo, lindo da querida Elis (Blog Coisas de Lily). Um mimo que não poderia ser melhor ou diferente.
Parece até que ela me conhecia de pertinho para saber que eu AMO amarelo! Tão de acordo comigo que não resisti e exibi como parte de minha decor nas festas de fim de ano, além de agora ser item permanente da decor. ;D Vejam só que belezura...





Ahhh, e já veio cheia de balinhas deliciosas. Tinha de banana (que eu adooooro), canela, paçoca, gamadinho (que me lembra o colégio)... HUmmmm.... qtas diliças!!!!

Origamigos 2

Organizado pela, também encantadora, Aline Ribeiro (Blog Aline Origamis) foi outro sucesso. Vi tanta gente querida por lá!!
É claro que tive problemas com o site de sorteio com a publicação do endereço, pois postei várias vezes e ele sumia. Quase estraguei a brincadeira, mas no fim tudo deu certo e no dia 1o de Dez o Correoios levou meu presentinho para a Jaqueline Esteves (Blog Amor em Dobras S2) que tb publiquei aqui.

E eu fui incrivelmente agraciada com um mimo de muitos significados enviado pela queridíssima Neca Marques (Blog Dias de Origami) que veio com um recadinho explicativo muito bacana.

O presente já começava pela caixinha, que tb era de origami e eu ainda não sei fazer, e o bilhetinho dizia: "... meu presente significa, velas para iluminar todos os teus caminhos, a casa para a proteção, o tsuru a felicidade, a borboleta a liberdade, a árvore saúde e união e o cavalo o vencedor, o campeão...". tenho que dizer que foram imediatamente compor para minha árvore de Natal.
Vejam as belezuras...







Vocês não acham que foi agraciada com prêmios?
E esses mimos lindos só poderiam vir aqui no fechamento, para dizer como 2010 foi bacana comigo ao conhecer vocês!

É isso aí... que venha 2011 com todo seu frescor e alegria.
Bjs para todas e excelente Domingo. ;D

8 comentários:

Lily Luz disse...

Belezura, eu fiquei muuuuito feliz em saber que vc gostou do presentinho que fiz com muuuuito carinho pra vc. Olha, eu vim aqui várias vezes no seu bloguinjo pra achar inspiração para o que eu deveria fazer e que cores usar, acho que consegui captar um pouco da sua sensibilidade e doçura. Eu amei tê-la tirado e conhecê-la um pouco mais. Beijos e beijos doces!

Neli Rodrigues disse...

Tudo lindo e delicado, assim como vc é.
Bjs♥

Analice disse...

sao fofas essas coisas heim... adoro presentes... lembranças...

obrigada pelas visitas...

Keithy Outubo disse...

Olá Anna!

Muito obrigada pelos recadinhos super carinhosos que você deixou no nosso blog!

Adorei seu blog! Vou linká-lo ao nosso, ok?

Seja sempre muito bem vinda!!

Um super beijo!

jeito simples disse...

Anna querida!!!
Lindos os presentes e que delicadeza esses origamis. Eu amo esta arte singular. Parabéns. Você merece tudo o que cada um representa e muito mais. Adoro você!
Bjos, Tia Norma :*) :*)

Edimara Peres disse...

Olá Anna,
passei pra falar que AMEEEEEIII o seu blog, gostei muito mesmo! pelo jeito que escreve e pelas coisas que posta já me identifiquei muito com vc....amei todos os seus posts (fui olhando os antigos por um tempão)...já sou sua seguidora...rs
Criei um blos há alguns dias, não está como o seu mas a intenção é ir postando coisas e fazer novas amigas..(http://www.blogdaedimara.blogspot.com/)... Vc está de Parabéns viu!!!

Um beijo enorme e vamos nos vendo por aqui...

Flaviane Koti disse...

Que legal seu presente, e com esses significados é para começar o ano com tudo.
foi muito legal ter participado dos amigos secretos.
bjs

Neca Marques disse...

Olá, Anna! Fiquei feliz em ver os mimos que fiz para vc, dependurados na sua árvores de Natal. Ficaram lindissimos. Li sua outra msgm. É estou pensando em outro amigo secreto de féias , mas pedi ajuda a Aline que ainda não respondeu. Já te add no meu blog. Bjos.