Fundo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos rezar para o Japão?

Gentem, hoje fazem 7 dias da tragédia no Japão.
Tsunami e terremoto, juntos, já deixaram 6.400 vítimas fatais. Qto mais ainda serão contabilizados?
E a radiação? Está mesmo td sob controle? Ninguém sabe ou será q o governo sabe?
E como se não bastasse, agora há frio e neve. O q mais falta?


Tenho de admitir, q sinto ainda mais, por ter passado por algo 'parecido', mas mto menor, a pouco mais de 2 meses em minha querida Friburgo. Acho q o coração acaba batendo mais apertado qdo vejo as imagens deste país que tanto está sofrendo.

Bem, hj só peço 1 minuto de pensamentos bons para esse país que conta, absurdamente, suas vítimas.
Se vc sabe rezar ou orar... faça isso! Se não sabe... não tem problema... pense em coisas boas.

E gente, não se esqueçam de que aqui no Brasil ainda existem desabrigados na serra carioca e mts tb no Sul do país. Ajudar é sempre muito bom!

Abraços fraternais para todos.

3 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Aqui no sul é uma constante.
No último sabado fomo slevar o filho de volta pr ajoinville e na volta pegamos muita chuva. Choveu demais a noite inteira.E quando acontece isso eu não durmo direito. Porque sei que em algum lugar essa agua está indo. Graças a Deus minh acsa é num local seguro. Já morei do ladinho de um rio, e minha rua sempre enchia.Chegou a faltar um cm pra entra dentro de casa e só lavar o patio já foi difícil
Alguns produtos já começam a falar em sc por conta da divisa com o paraná estar complicadíssima com desvios e muito transito.
Fico apavorada vendo o que acontece no japão, já rezei e continuo no pensamento positivo..ninguém merece...
que não se contrua mais esses mosntros!!!
ontem falei com a norma elao msn...fui muito bom!!!

bjus linda, ótimo findi pra vc!
ah, estou preparando um mimo pra sortear no blog que vai fazer 2 aninhos...

jeito simples disse...

Aninha,
É muito triste tudo isso, e esses acontecimentos não são apenas reflexos do descaso do homem para com o planeta. Sabemos que são também cumprimentos...
Que Deus dê a todos força para enfrentar tanta tribulação.
Se cuida minha flor, e não se acanhe quando quiser uma cafuné!
Boa viagem!
Queria poder ir com vc até lá...
Bjo.

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Que DEUS proteja todos eles amiga.Bom! obrigada por ter passado lá no blog,era limão mesmo,já está clareando,aos poucos,mas hein!num fica com inveja boa não!!!Corre praticar rsrsrs,beijão grande e carinhoso pra vc linda!Xaaaaau!