Fundo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

De volta para casa!! Crochê para bebês.

Ai, ai... Hj é 6ª feira. Dia de arrumar minhas coisinhas, juntar minhas botinas, a roupa suja e...voltar para a casa!! Nenhum lugar é melhor que nosso lar!


Isso aí people, esta semana estou, novamente, fora da Cidade Maravilhosa em 'Força Tarefa' para ajustes de Segurança. É um empreendimento único, mas com 2 pequenas usinas; uma no RJ e outra no ES.

Bem, como hj é 6ª feira e o fim de semana está chegando... que tal se preparar para fazer um crochezinho? Eu estou pesquisando para fazer coisas bonitas para minha pequena sobrinha Izabel. Crochete você também! Seguem aí minhas sugestões....

Imagem: Blog Casa da Flá.




Espero que tenham gostado. Hssss
Bjs e uma 6ª feira com cheirinho de bebê para tds nós. ;D

4 comentários:

jeito simples disse...

Tá animada heim moça bonita? tudo lindo de se ver , mas difícil de fazer!!!!! rsrsrsrs, bom, pelo menos pra mim. DEpois que executar o seu projeto, mostra pra gente, tá???
Bem vindo novamente ao lar!!!!
BJos.

Flávia Mergulhão disse...

Oi Anninha,
Bem vinda ao lar!
Que coisinhas lindas e fofinhas!

Bjocas e um lindo fim de semana para vcs!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Anninha

Que trabalhos divinos!!
Agora aquele sapatinho é tudo de lindo!!!
sorte ter uma titia assim prendada!!!!
bom retorno amiga, um ótimo findi.
Por aqui muito frio e chuva!!! :(

Cores do Caminho (Alice) disse...

Oi Annáhh... todos lindinhos, mas esse chapeuzinho com flor é muito fofo. Bjs e um findi semana hiper feliz pra ti.