Fundo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cérebro enferrujado? O meu não! E o seu?

Como anda o funcionamento de seu cérebro? Rápido, lento, ajustado à sua idade?
A perguntinha parece simples, mas... vc sabe, realmente, como anda seu cérebro, essa máquina incrível? Para te ajudar, segue abaixo um teste, muito bacana, para mostrar que nosso cérebero, além de magnífico, pode estar muito melhor do que imaginamos. Vamos lá....


De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa!!

Agora, fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito. 

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5! 

Agora faça a seqüência. Hsss

Você consegue encontrar 2 letras B abaixo? Não desistas...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Uma vez que encontrares os B,
abora... encontre o 1

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIII1IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Uma vez o 1 encontrado, agora é avez de
encontrar o 6

9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999699999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999

Não é bacana? Agora o objetivo é encontrar o N. Esse é díficil!

MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMNMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM

Hahaha, encontrou? Agora é a vez do Q.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOQOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

Agora, como eu estou muito feliz, chegou o momento de agradecer à Deus por tudo que Ele tem me oferecido. Junte-se à mim nesse agradecimento! Faz bem iniciar o dia assim! ;D

Hoje, Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me proporcionou o cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o meu amigo que mandou esta mensagem, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!


Bjs nos corações de tds que passarem por aqui hoje. ;D

P.S.: Celinha, minha querida amiga e dinda de casamento, obrigada pelo material e como você pediu para enviar ao maior número de pessoas.... acho que atendi. Hssss Bjs.

6 comentários:

Flaviane Koti disse...

Já tinha feito outros testes parecidos mas acabei fazendo todos e é realmente impressionante como o cérebro funciona. achar o N me fez ficar vesguinha mas achei,rsrs
Li o post sobre endometriose, aproveitei para me informar mais sobre o assunto, já que não sabia que poderia ser tão sério.
Deve ter sido um momento bem difícil para vc mas quem tem fé vence desafios e isso vc tem.
Parabéns por mais essa vitória.
Bjs

Anônimo disse...

ahahahah tô impressionada com a minha inteligencia!!!!! KKKKKKKKKK fiz os testes e encontrei tudoooooo!!!!!!.....kkkkkkkkkkkk muito rápido!!!!! kkkkkkkkk bjs!!!! vc tem esse livro???? dos testes??? bjs Melhi!!! ainda nao consegui colocar a foto.

Claudia Pech disse...

que legal... fiz tudo e acho que passei e com louvor hahahahaha.

bjos e uma ótimo findi!!

claudia pech

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Estou muito bem de memória..kk só o N deu trabalho!!!!
Aninha, linda oração maravilhosa pra este dia que estou tão feliz.
Obrigada por mais um recadinho lindo, este na minha postagem tão especial...
Lindo findi amiga, muitas felicidades pra seu coração

Anônimo disse...

webmaster service seo canada backlinks build backlinks

Anônimo disse...

Depois de um dia puxado no trabalho exercitando a atenção concentrada, adorei os exercícios mentais, e ainda mais a oração .... obrigada pela oportunidade de conviver com vc, pessoa doce, amiga, moleca e verdadeira. bjos :0P Flavitchia