Fundo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

{Segredos da Anna} fez 1 Aninho!!

É isso aí people!!! Esta semana estou muito feliz... Feliz demais da conta!!!!
Meu bloguito bebê, vermelho de florzinhas brancas e lacinho completou 1 aninho de vida na última 6a feira.

Esse bloguito foi criado com o objetivo principal de ocupar meus dias durante o afastamento médico pós cirurgia e como parte do tratamento psicológico para fertilização. Depois teve a função de ocupar o vazio que sentia por causa da distância que me separa do marido (moro no RJ e ele em SP e só nos vemos nos fins de semana), mas com o tempo se tornou muito mais que isso! Veio para iluminar, alegrar e tornar meus dias mais especiais!


Aqui nesse espaço falo de tudo um pouquinho; pois muitas coisas me encantam (decoração, comportamento, festas, moda, viagens, livros), algumas coisas me afetam e outras... me fazem ser útil (campanhas solidárias e governamentais).


Tenho uma grande amiga que diz para eu não colocar sempre meus óculos rosa de purpurina, mas de vez em quando... Pq não? Faz bem sonhar! Aqui abordo assuntos e temas do cotidiano de nós... mulherzinhas... e isso é muito enriquecedor. Qta coisa já aprendi e compartilhei nesses 12 meses!


Qta gente boa passou epassa por aqui e me alimenta com seus comentários! Grasiela (Blog Adoro Lilás), Flávia (Blog Ateliê da Caiê), Alice (Blog Cores do Caminho), Ana Paula (Blog Tout L'amour), Chica (Blog Cuidando do Canteiro Interior), Neli (Blog Caprichos by Neli) e muitas outras meninas bacanas!! Esse espaço, embora meu, é feito com a colaboração e opinião permanente de vcs e por isso esse bolo é para vcs! Obrigada!! ;D


E o que dizer das meninocas que passaram e ficaram de vez! Vcs são D+! É o que eu sempre digo... 'Vc não precisa concordar, mas respeitar é fundamental!' e por isso tem bolo especial!! Hssss


Para vcs qualquer agradecimento é pouco!! Ana Maria (Blog Jeito de Casa), Norma (Blog Jeito Simples de Ser) e Klaviane Koti (Blog Terapia do Papel) meninocas cuja amizade ultrapassou a fronteira do computador e virou Real! O carinho que sinto de vcs é incrível e saibam que é recíprocro. Vocês fazem a brincadeira por aqui ser ainda mais bacana e assim, além de bolo... tem balão e presente! ;D


 É isso... Estar rodeada de pessoas bacanas e iluminadas faz com que fiquemos mais leves e sejamos abençoadas pelo Pai do Céu!

Do fundo do coração...
OBRIGADA
...por esse ano incrível e iluminado!!

E que muitos outros venham!!!

6 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha linda, fiquei toda emocionada com esse carinho. Que post mais lindo. É muito bom saber que de alguma forma contribuimos para o bem de alguem. Mesmo que virtualmente. Esse espaço é tao especial que realmente faz parte de nossos dias.
Parabens e que seu bloguito tenha muitos lindos dias. Que voce continue a fazer parte de minha vida, mesmo que seja assim, distante.

Deus te proteja sempre, onde quer que voce esteja.
Bjs

chica disse...

Que lindo tudo aqui.A gulosa ficou com fome,rsrs... Parabéns pelo niver e obrigado pelo carinho sempre!


Que possamos festejar muitos outros por aqui, sempre com alegria! beijos,chica

Nâna Lamonier disse...

Oi Anna...
Parabéns!!!!!
um ano nos brindando com suas doces palavras e idéias incriveis!!!!!

E que venham muitos outros anos...

Bjos

Anônimo disse...

parabens pra vc nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!!! eheheheeheheheh viva viva!!!!!!!!! tô puta hein!!!!! nao falou de mim????? irmã desnaturada!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
parabéns!!!!! Melhi!!!!!

Ilaine disse...

Oi, Ana! Seu blog completou um ano e somente hoje lhe encontrei. Parabéns pelo aníver e também pela suavidade e beleza de seu cantinho: rosa, floral, delicado e lindo.

Um abraço. Um carinho.
Felicidades!

Marcia Sartori disse...

Olá Anna,muito prazer!!
Encontrei seu blog em minhas andanças, e AMEI!
Encontrei aqui muita coisa linda e os croches então! adorei!!rsrs.
beijinhos, qdo tiver um tempinho de um pulino em meu blog,vou adorar uma visitinha sua!
Marcia.