Fundo

domingo, 30 de setembro de 2012

Hebe, uma Estrela virou estrela!!

Hebe, a Gracinha do Brasil!! Foram 83 anos de vida, destes, 62 só de TV e um amor incondicional a Vida!!
 
 
Uma mulher de fibra, de luta, de beleza e de muuuuita alegria. De personalidade, de atitude, de integridade... Verdadeiro exemplo de ser humano por sua extrema humildade. Tenho tantos adjetivos para essa Diva que ficaria aqui por muitos minutos listando todos eles.
 
É com imenso pesar no coração, sim pq sou fã de carteirinha e de assití-la sempre, que assito ao sepultamento desta Diva e grande mulher brasileira. Senti com suas dores e revoltas, me emocionei com seu retorno e sorri, sorri muito com seu jeito de viver e ver a vida.
 
 
Assistindo a TV penso, é lindo ver como essa grande profissioanl foi não só de uma emissora de TV, mas de todas as outras. Sim, todas as grandes emissoras estão reverenciando essa apresentadora que é um símbolo da mulher e da TV brasileira. Ela é Universal!!! Realmente é de emocionar!
 
Nós fãs, nos lembraremos SEMPRE dessa mulher incrível, não só por suas jóias incríveis, modelitos deslumbrantes, beleza e riqueza, mas sim por suas entrevistas, por seu carater, por seu sorriso e gargalhadas e, principalmente, por sua alegria de viver!
 
 
Que Deus, a Virgem Maria e nossa mãezinha Aparecida a tenham recebido com muito carinho e amor. Que a luz Divina ilumine seu caminhar ao encontro do Pai. Descanse em Paz.
 
Hoje, o meu beijo e meu abraço vai para você, Gracinha!! ;)
 

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

E acima de tudo era era uma mulher de muita fé. Adorei ver todas os canais fazendo homenagens.
Não assistia o programa dela, não era fã, mas seu lugar esta garantido na história da tv.

bjinhos