Fundo

sábado, 15 de setembro de 2012

Ideias para um Chá de Bebê lindo de ver!

Quando a cegonha está para chegar, pesno que toda mamãe fica mais agitada; assim,  nesses dias de  arrumação final do quartinho e espera pela chegada, manter a calma e se distrair deve ser lei.
 
 
Bem com esse pensamento venho, faz alguns dias, preparando um Chá de Bebê para minha irmã Melhi e nessas andanças pela net descobri ideias incríveis, me acompanhem aqui...
 
 
Para fazer algo bonito não precisa gastar muito dinheiro, basta ter criatividade e aproveitar ideias bacanas e que encantam os olhos. Escolher bem a combinação das cores, o local e a forma de servir comidinhas simples é o Segredo.
 
 
Ahhh, e tem, mesmo que simples, de ter um tema e identidade visual bem definidos Isso facilita a decoração. O tema do Chá da Melhi é o tradicional ursinho só que nas cores rosa & marrom por ser uma menina.
 
 
É isso aí people! Nessa sabadão quero só apreciação dessas imagens, pois fiquem de olho nelas pq as ideias voltarão... reformuladas... mas voltarão. Ai gente... não podemos esquecer de um convitinho bacana... Hssss
 
 
Para quem tem passado aqui, sumi um pouquinho pq voltei da Disney, mas embarquei para a Turquia. Volto já, já, mas continuo nas andanças para trazer muita coisa bacana para compartilhar com vocês.
 
Bjokas e um Sabadão encantado para tds nós. ;D
 

2 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, ideias mega-fofinhas, afinal essa espera deve ser uma delicia mesmo.
Aproveite bastante seus passeios e nos mostre tudinho depois.
Bjks e lindo findi semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, só poso dizer que vc é mito chic!!!!!!!
ótimo chá pra vcs, bjo enorme!