Fundo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Controle da TV e DVD no devido lugar!

E aí people, como foi o fim de semana pós feriadão? O meu foi bacana, mas com a chuva que caiu aqui no RJ marido e eu ficamos mesmo foi em casa vendo vídeos até que o controle da TV sumiu. Hsss
 
 
Pois é, por causa da chuva ficamos quietinhos em casa e preferimos focar nos detalhes finais das obras de acabamento do apê de Sampa, mas em meio as tantas revistas de decoração e a distração causada pelo filme que assitíamos, houve uma hora que tanto o controle da TV quanto do DVD, sumiram e eu fiquei uma arara.
 
Imagem: www.bhg.com
 
Depois de muito cré-cré-cré desta arara que vos escreve, verificamos as revistas e almofadas e encontramos os dito cujos. Um estava sob as tantas revistas que espalhamos pelo tapete e outro estava na frestinha das almofadas do sofá.
 
Para minha tranquilidade eu possuo os 'mecanismos de arrumação' das fotinhos acima e no momento que guardasse as revistas e arrumasse o sofá os encontraria, mas o marido tem mania de colocar os controles cada hora num canto e isso me deixa louca da vida. Hssss
 
E você, como mantém os controles remotos de sua casa sempre aos seus olhos? Divida conosco seu segredo para que os danadinhos nunca se percam!
 
Bjokas e uma semana gostosa e sem muita chuva para tds nós. ;D
 

2 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Ah,nem
te conto
o controle aqui
em
casa

foi
encontrado
no
banheiro.rsrs
beijos

elly disse...

Bom dia Anna
adorei,rs
e eu tenho uma caixinha de madeira que será ótima para colocar controles, pq senão a gente perde né, senta em cima,rsrs
vim desejar uma excelente semana pra vc
e sua família
beijão♥
www.coisasdeladdy.com