Fundo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vou ver a Minnie! Estou na Disney!!

Hello!!! Mickey, Minnie e toda a turma, por favor, me ajudem com as malas!!! Estou tão fIlizzz!!


Mais uma viagem chegou! Demorou mais chegou!!! Estou indo para a Disney!!! Isso mesmo que vocês ouviram. esta viagem está para acontecer desde o ano passado (quando foi comprada), mas devido remanejamentos no trabalho... ficou para depois. Foi remarcada por 2 vezes e agora... finalmente está saindo do papel. Hssss

Inicialmente meus acompanhantes eram minha irmã e meu sobrinho, mas Melhi não pode mais viajar para longe por causa de seu barrigão de quase 7 meses e o sobrinho... tadinho.... a cunhada não deixou tirar o passaporte (mesmo com tudo pago), e sem passaporte...não dá para ver o Mickey. Fazer o que?

É isso aí people, essa marmanja que vos fala vai aproveitar que o maridão está de férias e, mesmo sem crianças, vai para a Diseney!!! Afinal de contas, o dim-dim da tia não nasce em árvores. Hssss

Quem sabe em breve voltamos, mas com uma linda japinha arteira e faceira!! Quem sabe!?

Bjokas para todos que ficam e que a semana de todos nós seja uma grande Fantasia!! ;D

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Pra ir na Disney, não tem idade.
Aproveite e traga mtas fotos e histórias.
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, essa férias vão fazer muito bem pra vcs, muita sorte, estou aqui torcendo muito pra te ver com uma japinha lindinha!!! hehehe

bjus querida

Myrian disse...

Estou torcendo para que isso aconteça!
Aproveite bem o passeio!
Beijos.