Fundo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu queria um jardim de flores GigAnteS!

As chuvas já estão alagando as cidades, sinal de que o verão está chegando com todo seu vigor e força, mas enquanto a Primavera não se foi, que tal fazer uma flor GigantE?
 
 
Eu amo artesanato e quando me casei adorei de paixão mesclar as peças industrializadas com as coisitas feitas por mim. É claro que nem tudo que eu quiz aconteceu devido as minhas tantas viagens de trabalho, mas tudo ficou lindo!
 
 
Meu desejo, desde o início do planejamento, era transformar o salão de festas num lindo jardim com o teto repleto de tsurus (pássaro japonês) e lanternas japonesas, mas como tive de fazer a festa num salão que não era o planejado, acabei sem a permissão de fazer algumas coisinhas e por isso o desejo não se realizou, mas tudo bem... quem sabe numa próxima festa eu realizo?! Hssss
 
Quer aprender a fazer essa belezura de flor gigante? Então corre nesse link aqui e aprenda o passo-a-passo.
 
Bjokas e um dia florido e de Sol para tds nós. ;D
 

Um comentário:

Anabela Jardim disse...

Que espaço aconchegante você tem aqui!
Flores gigantes como os girassóis?
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/