Fundo

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bem Vindo Verão com árvore diferente?

Ui que calorão!!! 'E impressionante como está quente aqui no RJ. Que tal colocar uns flocos de neve na decor desse Natal?
 
 
Nas pesquisas pela net encontrei essa belezura. Trata-se uma árvore diferente e hiper fácil de reproduzir em casa.
 
Uma escada simples, fitas de cetim, poucas bolas e os tais flocos, que podem ser estrelinhas; e olha que arte mais original e encantadora podemos ter no cantinho da sala de estar?
 
Se vc tem uma escada em casa e ainda não montou sua árvore, viu que dica legal? Montar uma dessas 'e rápido e fácil fazendo com que sobre tempo para vc curtir o dia de Sol mais longo do ano! Aproveite as quase 13 horas de luz que o astro Rei nos proporcionar'a hoje.
 
Bjokas e um dia mais fresquinho para tds n'os. ;D
 

Um comentário:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, obrigada minha querida pelo carinho. Simplismente ameii, se nao vim agradecer antes foi por pura falta de tempo. Natal, comercio, brinquedo é igual a muito trabalhooo, rsrs, graças a Deus.
Saiba que a reciproca é verdadeira, que voce tambem faz parte das pessoas especiais que conheci nesse mundinho virtual. Que seu natal seja cheio de luz e muitas flores, e jamais falte amor e carinho para dar cor aos seus lindos dias. Que Deus te abençoe sempre.
Bjks, Alice.