Fundo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Caprichos que dei e recebi no SA da Neli!

*** Atualizado em 31/Jan ***
Agora sei quem me tirou!! Eba!!!

Ui ui, ainda correndo atrás do prejuizo de ficar sem net por quase 1 mês. Hoje venho compartilhar os presentes enviados e recebidos em mais um Amigo Secreto (AS) que participei; dessa vez o Amigo Secreto no Caprichos.
 
Imagem: Arquivo pessoa {SA}
 
Pois bem, idealizado e conduzido pela sempre gentil e hiper agradável Neli (Blog Caprichos by Neli), o Amigo Secreto Caprichoso foi hiper gostoso. Gente caprichosa, gentil, alegre, talentosa e muito caprichosa foi o que encontrei por lá.
 
Eu simplesmente amei o recheio daquela caixa branca que recebi! Infelizmente não sei quem me deu, pois a única identificação eram 2 etiquetas lindinhas que descobri ser o nome da loja em que o mimo foi comprado. De qq forma Valeu! Eu adorei!!! 
 
*** Hahaaaa, agora já sei... Foi a Cíntia Branco (www.sobreviveremsinop.com.br)!!! Que belezura!! ***
 
Imagem: Arquivo pessoa {SA}
 
O coração de tecido já foi aromatizado com essência de lavanda e, agora, mora no guarda roupas de meu marido. Ele achou lindo e eu coloquei lá com muito carinho.
 
Já a panelinha, a panelinha... Linda, linda, liiiiiiinda de ViveR!!!! Marido e eu até nos empolgamos e combinamos que nosso brigadeiro, das tardes de Domingo chuvoso, será SEMPRE servido nessa panelinha fofa que pela etiqueta veio da lojinha virtual Casa de Sahira.
 
Imagem: Arquivo pessoa {SA}
 
E para quem foi meu presentinho?? Foi para a alegre e talentosa Gabriele (Blog Eu mesma Gabrielle), mas na correria de comprar o livro que minha amiga secreta queria, finalizar o embrulho e também postar o presente, acabou que não tirei fotinhos, mas a gabi tirou e postou lá no seu bloguito; daí, passei lá e tchan-tchannn...
 
 
É isso people, Janeiro acabando e eu colocando a vida, principalmente do bloguito, em ordem para aproveitar as muitas alegrias e acontecimentos felizes que compartilharemos nesse 2013.
 
Para quem fica, beijão no coração e um dia feliiiizzz!! ;D
 

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Que presentes lindos!
E a pessoa não se identificou?
A panelinha é um charme e o coração mto fofo.
Bjs

Unknown disse...

Anna,

Desculpa, fui eu quem te tirou, pedi que saísse direto da loja e acreditava que minha sócia havia me identificado, de certo ela pensou que por ser secreto, nada deveria constar, kkk.
Que bom que gostou!
Beijos

Cissa Branco
www.sobreviveremsinop.com.br

Neli Alves disse...

Amei tudo mas, esta panelinha!!! Eu quero!! Que delícia de presentinhos. Parabéns. Bjks. Neli

Unknown disse...

Meninas, eu também amei meus presentinhos lindos e agora q sei quem me tirou fiquei mais feliz ainda!!!
Muito bacana ter participado dessa brincadeira com a 'turma' da Neli. Bom demais da conta!!!
Que venham muitos e muitos AS nos próximos anos. ;D