Fundo

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Decor... Espelho ou Quadro, eis a questão!

Decorar a casa nova é uma loucura quando não se é decoradora e não se tem uma profissional contratada, mas com bom senso e uma pitadinha de bom gosto qualquer pessoa consegue; porém, todavia, entretanto... fugir dos dilemas... aí é demais!!
 
 
Meu novo dilema é usar um big Espelho ou um liiiindo Quadro atrás do sofá da sala de estar. Isso mesmo!! Eu achava que seria simples, mas descobri que não é.
 
 
Minha sala de SP é toda decorada com base na cartela do bege, branco e cinza para que eu possa ousar nos itens decorativos. A sala de jantar tem papel de parede florido (nos tons da cartela escolhida) e está prevista a instalação de um espelho próximo à mesa; daí, colocar um espelho atrás do sofá... sei não... Será que é exagero??
 
 
A partir de hoje, compartilharei com vocês as "aventuras" e "desventuras" de decorar minha nova casa, pois sei que dúvidas existirão sempre seja na construção, reforma ou decor e uma ajudinha vai seeempre muuuuito bem, né mesmo?! Para facilitar procure sempre pelo marcador Inspirações da D'Anna.
 
E você, prefere um quadro lindo com a paisagem do Pão de Açúcar (para me lembrar seeempre do meu RJ) ou um big espelho para refletir e iluminar?? Quer me ajudar na escolha? Então deixe aqui sua opinião. 
 
Bjokas e um dia de muitas ideias para tds nós. ;D
 

2 comentários:

Cris Felix disse...

Eu acho incrivelmente lindo!
Pretendo encher a parede acima do sofá de quadros, vai ficar lindo :DD

fabiana disse...

ola ! estou nessa mesma duvida, minha sala é estilo a sua nos tons. e a parede do meu sofa é longa dai uso outras coisas d lado, ficaria legal usar espelho acima do sofa? ou quadro? que estilo usar?