Fundo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Parar, pensar e reprogramar é necessário!

Oiiii!! Andei sumida, mas de pouquinho em pouquinho já estou voltando!! 
 
 
Na casa nova a vida anda agitada, o tempo tem voado e a saudade das pessoas queridas e do RJ tem aumentado a cada dia. A capital paulista não era uma desconhecida para mim; afinal de ctas foram 14 anos de convivência com a cidade antes da mudança, mas toda mudança é uma mudança. Fora isso, ainda não me acostumei com o constante tempo sempre seco por estar tão longe do mar.
 
Imagem: www.etsy.com  - RoyalHandicrafts
 
Meu tratamento médico anda bem. Tive de parar com a acupuntura e as novas medicações tiveram suas doses aumentadas para compensar. Por se tratar de medicamentos controlados não há como fugir dos indesejados efeitos colaterais, mas fazer o que né?? Simbora aprender a conviver com eles, principalmente com  a constante enxaqueca e interferência na acuidade visual que atrapalham significativamente a concentração, leitura e especialmente a costura. Hsssss
 
 
Tenho resgatado afazeres da época de férias com vovó Bebel. Nos dias que enxergo a agulha, faço patchwork e bordo paninhos e bonequinhas para as sobrinhas; nos demais, faço bolo ou angu doce com café para lanche da tarde e aos Domingos... vou à feira comprar verduras, legumes e frutinhas bem fresquinhas....
 
Imagem: www.etsy.com  - RoyalHandicrafts
 
Na espera das visitas queridas que nunca chegam por estarem fugindo do frio que tem feito nessa terra da garoa o telefone não pára! Bebelzinha já começou a falar, Vinícius anda muuuuito respondão e Pedro Henrique já tem dente. Por fotos, quase que diárias, acompanho o crescimento da fofotele Valentina. Assim minha irmã Melhi me atualiza de tuuuudo!!
 
 
É isso aí people! Assim tem sido!! Os canteiros de obras enlouquecidos estão cada dia mais distantes e novas perspectivas têm sido estudadas. Estava com saudades desse meu cantinho, mas precisei parar para pensar e reprogramar. Espero que você tenha sentido saudades de minhas ideias e opiniões.
 
Mais uma semana termina e uma outra semana já está batendo na porta. Eu, ficarei aqui aguardando sua visita e compartilhando mais uma ideia e segredo.
 
Bjokas e um lindo fds para tds nós. ;D
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Anninha, que postagem mais fofa!!!
Também dei um tempo , um mês no blog e repensei muita coisa... eu precisava arejar um pouco.
Que este tempo tenha sido muito proveitoso para nós...

bjo grande

Neli Rodrigues disse...

Minha amiga, então estamos um pouquinho mais perto?
Quem sabe qdo for na capital e gente se encontra pessoalmente.
Mtas saudades suas.
Bjs

Cores do caminho disse...

Oi Annuinha... saudades sim, ainda mais porque eu tambem estive quase que ausente nestes dois ultimos meses, a correria de sempre... pra variar...rsrs
Mas que bom florzinha que estas adaptando bem a essa nova vida, preocupa não, quando menos esperar ja estará totalmente adaptada.
Bjks e se cuida sempre. O importante é ser feliz.

Anônimo disse...

Ana,
São Paulo é um lugar maravilhoso e cheio de novidades. Boa Sorte nesse novo período de sua vida.
Do jeito que você é logo logo estará envolvida em algum projeto.

Seja Feliz.
Naphis / Brasília - DF

Unknown disse...

Boa vida nova!
Conheço muito pouco Sampa, mas tenho grandes amigos por aí!
beijos