Fundo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Enfeitando a casa para a criançada!

Nessa época de festas quem tem criança em casa sabe que a decoração tem que ser pensada para a criançada, quero dizer, para as mãos pequenas, mas agitadas, da criançada; então, que tal fazer algo só para elas?
 
Imagem: www.bhg.com
 
Um baldinho personalizado, com desenhos natalinos e cheio de brinquedinhos para distrair e guloseimas gostosas acalmam e tiram a atenção dos enfeites que adoramos ter e as crianças adoram... estragar. Legal, né?!
 
No mais, bjokinha carinhosa e um dia lindo para nós. ;D
 

2 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Com certeza Anna, as crianças animam muito mais a festa, a decoração, hoje que eles cresceram fica tudo mais apagado. Sorte que tenho dois sobrinhos pequenos na casa da mãe pra animar a festa, hehe

bjo enorme querida, obrigada pelo carinho de sempre.

Cores do Caminho por Alice Meca disse...

Oi Anninha, a criançada sabem bem como animar uma festa..rsrs. Queridona vim desejar um lindo e feliz natal pra vc e toda sua familia. Bjks carinhosas e ate mais ver..rsrs