Fundo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Presente para cozinhar e encantar!

Você certamente jä preparou os presentes de Natal para os familiares e pessoas queridas, mas olha que ideia mais encantadora eu tenho para você presentear quem gosta de cozinhar...
 
 
Trata-se de um kit simples, super util e lindo! ''E muito simples presentear e agradar quem se gosta quando observamos com carinho o que a pessoa faz nas horas vagas.
 
Eu tenho uma cunhada que faz bolos e biscoitinhos deliciosos; assim, olha que kit legal, para ela e para muitas outras ''mestres cucas'' que fazem parte de nossas vidas.
 
Bjokinhas e um dia de del'icias para tds. ;D
 

Um comentário:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, esse esse kit é mesmo um mimo para os mestres cucas de plantao...rsrs..amei.
Queridissima se preocupa nao, apenas confie, pois tenho certeza que logo essa Borboleta estara alçado novos e inesqueciveis voos novamente.
Bjks e uma linda quinta-colorida pra voce.