Fundo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um convite assim é para aceitar sorrindo!

Ser querida pelas pessoas que amamos é bom demais, mas ser escolhida por essas pessoas para ser Dindinha e Dindinho, não tem preço!

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Em Junho passado minha irmã me fez um convite irrecusável, ser Madrinha de sua filha Valentina!! O convite foi feito formalmente, mas com muito carinho e amor, como se deve fazer.

Aproveitando uma visita minha quando dos preparativos para a festinha de 1 aninho da pequena, minha irmã me entregou um envelope e disse: "_Ninguém poderia ser melhor que você!".

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Eu não entendi e abri o envelope. Era um cartão lindo, com um passarinho alegre, cheio de coisitas amáveis escritas e onde minha irmã convidava, meu marido e eu, para sermos padrinho e madrinha de sua pequena. Ai que liiindo!!! Eu queria muito, mas, definitivamente, não esperava e fiquei pra lá de felizzz.

E foi assim que no dia 01 de Setembro lá estávamos nós em Friburgo para oficializar o convite e nos tornarmos parte mais que fundamental da vida espiritual & religiosa da pequena e diliciosa Valentina, mas esse, esse será assunto para um ouuutro dia. Hssss

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Esse post é só para lembrar que ao convidar alguém para um momento importante de sua vida, faça isso com amor, zêlo e muito carinho, pq isso, isso faz toda diferença. ;D

Bjokinhas e um dia de muito amor para tds nós.

Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Faz diferença mesmo.
Linda a Valentina.
Bjs