Fundo

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Casa protegida por São Jorge!

Hoje é dia de São Jorge, o Santo Guerreiro, mas como já falei dele em outras oportunidades, hoje resolvi trazer uma dica de decoração para a casa usando a planta que leva o nome desse santo. Conhece a Espada de São Jorge?

Imagem: www.jardinaria.com.br 

Acredita-se que a planta tem o poder de proteger a casa da inveja e do mau-olhado e evitar conflitos em família. Para isso, deve ser colocada perto da porta de entrada, plantada num vaso ou num arranjo feito apenas com as folhas. Também existe a crença de que a planta atrai prosperidade, que aliás, chega mais rápido se suas folhas tiverem bordas amarelas.

Imagem: www.morarkallas.com.br

Se quiser contar com uma proteção maior para o dia de hoje, que tal acessar esse post aqui e fazer a oração do Santo Guerreiro? Não custa nada né? E proteção extra faz sempre muito bem!

E aí, gostou da dica de hoje? Superstição, crendice, mito ou verdade; seja lá o que for, não custa tentar. Então, procure uma plantinha dessas e decore sua casa também! Sabia que essa era a 'planta inspiração' da poderosa estilista Zuzu Angel?? Verdade!! Mas isso é assunto para um outro dia.

Bjokinhas e inté manhã. ;D

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

Sou daquela que acha que toda proteção é válida!! vamos nos cuidar!!

bjus amiga,ótimo FDS pra ti!!