Fundo

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Alalaô... é Carnaval people!!!

E aí people, como está o seu Carnaval?? Aproveitando muito nos bailes de salão, nos blocos ou nas escolas de samba?

Imagem: Instagram @dpurper

Esse ano eu não posso me jogar na folia, mas pra quem pode... Simbora improvisar uma fantasia, fazer uma make up divina, se jogar na folia e ser muito feliz.

Não se esqueça de sair com documento de identificação, identificar a criançada com dados básicos (nome, idade, tel do rsponsável). Ahhh, e não se esqueça, se dirigir não beba e se beber não dirija.

Bjikinhas e lindos & alegres dias de folia para tds. ;D

2 comentários:

✿ chica disse...

Como foste de Carnaval? Aqui, preferi o descanso, bem longe do samba,rs beijos,tudo de bom,chica e lindo fds!

Marly disse...

Oi, Anna,

Nossa, há quanto tempo, hein? Eu não sou lá muito carnavalesca não, sabe? rsrs. Até sou capaz de me empolgar um pouco, num bloco de rua, daqueles bem despretensiosos, e é só, rsrs. Mas no Carnaval tem aniversário em casa, então eu nem descanso também, rsrs.

Um beijo